Conteúdo para maior idade, se não tiver ou não gostar, por favor, passe o capítulo!
**********************************
Fomos para casa e tivemos uma alegria imensa em saber que Sebastian foi convidado para mais um trabalho.
Eu sentia muito orgulho, ele realmente é muito bom no que faz.
Ao cair da noite, amamentei Halley e a coloquei para dormir.
Então fui tomar um banho, Sebastian já havia ido e decidi aproveitar o vapor que ainda estava no banheiro.
Após terminar, deitei na cama onde ele já estava e olhava seu celular.
Eu não conseguia parar de olhar aquele anel em minha mão, era realmente lindo, apesar que seria muito difícil eu achar qualquer anel mais bonito que esse, pelo que ele significa.-Você está tão bonita hoje! - Sebastian disse me olhando.
-Você também! - sorri - Aliás, você é lindo sempre.
Ele sorriu, deixou o celular em cima do criado mudo e me puxou para ele.
-Eu queria realmente que você se visse com meus olhos, você é a mulher mais linda do mundo! Você é engraçada, inteligente, você é corajosa, decidida, forte, tem opiniões muito bem formadas e as defende e isso é incrível, você é muito gentil, gosto de como você trata as pessoas de igual para igual, e também - ele sorriu - Tudo isso que eu falei, vem em uma embalagem, muito, muito bonita, seus cabelos, sua pele, seus olhos, seu sorrisos, seu corpo, seu rosto. Você é o pacote completo!
-Isso que você falou foi lindo! - falei o olhando e realmente emocionada.
-Linda é você! - ele disse antes de me beijar.
O beijo foi lento e quente, Sebastian me colocou em cima de si e segurando meu pescoço e minha cintura, colou meu corpo ao dele, meu corpo todo respondeu a cada toque do moreno. Minhas mãos passearam por seus cabelos escuros e desceram até a sua nuca, eu o senti estremecer um pouco, eu sabia que estava tocando em um ponto sensível dele.
Ele tirou os lábios dos meus e começou a beijar meus pescoço, o que me fez gemer baixinho, como eu o queria.
Ele mordeu a ponta da minha orelha e desceu os beijos devagar, ele beijou meu pescoço, desceu até o meu colo, e com calma, desabotoou a blusa do pijama branco de mangas compridas que eu vestia, deixando a mostra meus seios.
Ele lambeu meu seio esquerdo, enquanto estimulava o direito com seu polegar.
Eu já me sentia molhada e precisava dele dentro de mim, eu o queria demais.
Depois, ele lambeu o outro mamilo e estimulou o esquerdo com o polegar.
Como eu estava necessitando sentir o toque da sua pele, resolvi tirar a camisa do seu pijama e a joguei para longe, então os nossos corpos se juntaram, apesar do frio, Sebastian estava quente, nos beijamos com mais intensidade e eu pude sentir sua mão tirando a minha calça, eu o ajudei a tirar, juntamente com a minha calcinha.
Rapidamente ele também tirou a sua calça e cueca, revelando seu membro ereto.
Ele me deitou na cama e começou a percorrer com beijos toda a minha barriga, até a minha vagina.
Onde primeiro ele começou a estimular com um oral, ele fez com sua língua movimentos circulares e dava umas chupadas no clitóris o que estava me fazendo praticamente delirar, ele fez um oral sem pressa e muito menos nojo, meu corpo todo estremecia e o prazer era imenso a vontade de tê-lo mais e mais em mim era grande, por isso me vi agradecendo mentalmente quando ritmado ele colocou dois dedos dentro de mim, não consegui conter meu gemido e o vi sorrir enquanto ainda me chupava.
Com os dedos virados para cima, Sebastian encontrou meu ponto G e ali começou a massagear e uma onda enorme de prazer me inundou.
A mistura do oral com a masturbação me fez gozar a primeira vez, eu queria retribuir da melhor forma, então o fiz deitar deixei minha boca molhada e comecei a fazer um oral nele, consegui ouvir seu gemido, e isso me deixou satisfeita, peguei suas bolas e comecei a massagear devagar e ritmada com o boquete, ele gemia ainda mais, então aos poucos fui acelerando o movimento, ele passou as mãos pelos próprios cabelos.-Que delícia, amor! - ele disse com a voz rouca.
Apenas continuei até o momento que ele me tirou, o olhei confusa ele falou.
-Ainda não quero gozar - ele disse
Foi quando ele pegou a camisinha e colocou no seu membro e me fez sentar em cima. Eu sabia de como ele gostava, então comecei a rebolar devagar em cima dele, percebi que começamos a sentir juntos o prazer, a sensação de tê-lo dentro de mim era deliciosa, eu o queria mais e mais e ele também me queria.
Ele colocou as mãos e meu quadril, pedindo para que eu acelerasse mais o movimento, e assim eu o fiz.
Eu gemia e ele também, enquanto eu rebolava em cima de Sebastian, ele estimulava meus seios com as mão, o que me estava me fazendo revirar os olhos de tão gostoso.
Então ele me deitou, eu o "abracei" com as pernas e ele foi estocando dentro de mim, começando devagar e aumentando a velocidade aos poucos, eu gemia o seu nome e ele gemia o meu.
Enquanto ele já estava estocando rápido, ele me olhou com luxúria nos olhos e pediu.-Bate uma pra mim, bate?
Eu sabia o que ele estava pedindo, molhei meus dedos em minha boca e comecei a estimular meu clitóris.
Enquanto eu me masturbava, ele continuava estocando dentro de mim e me olhava com desejo e admiração, sim, havia admiração em seu olhar.
Inundada mais e cada vez mais de prazer, eu senti que iria gozar mais uma vez.-Eu vou gozar - falei
-É? Então vamos juntos! - ele disse me olhando
Ele aumentou o ritmo e eu também, senti a onda de prazer crescendo dentro de mim, até que explodiu e eu gozei, poucos segundos depois eu vi que Sebastian também gozou, chamando meu nome.
Ele saiu dentro de mim, e voltou a me beijar, como que com gratidão e eu o retribui.-Como eu senti a sua falta! - ele disse beijando meu pescoço.
-E eu a sua! - falei acariciando seus cabelos.
*********************************
Vou estar postando com frequência, já que estamos praticamente no final.
Lembrando que depois dessa, termos um com Bucky Barnes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...