Saí do hospital em lágrimas, é claro que não iria chorar na frente deles, seria o pior erro que eu poderia cometer. Assim que estava fora do hospital o nervosismo não me deixou encontrar a minha chave do carro dentro da bolsa, o que me deixou ainda mais nervosa.
-Ei, eu te conheço! - ouvi uma voz masculina dizer
Levantei meus olhos e vi Chris Evans na minha frente.
-Namorada do Stan, não é? - ele disse me olhando
-Era namorada do Stan, pelo menos até a uns 10 minutos atrás.
O loiro me estudou por um tempo.
-Sou Chris, muito prazer! - ele disse estendendo a mão
-Sou Mia - apertei a mão dele - Imagino que esteja vindo visitar a (S/n).
-Na verdade Mia, acho que o destino me trouxe para conhecer você. - ele sorriu
Eu ri de leve e abaixei a minha cabeça, olhando para os meus pés por segundos rápidos.
-Galante, entendi! - falei
-Tudo bem - ele abriu mais ainda o sorriso - Eu estava vindo visitar a Halley, não a (S/n). Mas... Acho que quero passar mais tempo com você.
-Não sou boa companhia hoje - falei
-Nem eu, olha que coincidência. Vamos ser má companhia um para o outro então?
-Você é insistente - ri e dessa vez porque realmente achei engraçado.
-Só com as melhores pessoas - ele sorriu - Me daria a honra de um café? Que pode se estender para um almoço e depois talvez, só se quiser, um jantar?
Eu olhei o rapaz sorridente a minha frente, olhei para a porta do hospital, não sei porque, mas talvez, só talvez, meu coração acreditasse que Sebastian viria atrás de mim, ao notar sua ausência, olhei novamente o loiro.
-Bom, o que há de mal em um café, não é? - falei fechando minha bolsa
-Vamos lá? - ele sorriu- Eu dirijo!
-Não, deixa seu carro aí, eu dirijo! - falei
-Adoro uma mulher que assume o comando - ele disse sorrindo mais ainda
-Não fique animadinho, é só um café! - falei
-Eu jamais pensaria em algo além disso, não sem você permitir - ele disse sorrindo e me acompanhando na caminhada até o carro.
Que mal havia não é? Um raio de sol no meu dia nublado, eu precisava rir e ele parecia ser a companhia certa. E bom, eu estava certa!!
************************************
Olá!!
Para quem ainda não sabe, o capítulo da noitinha é sempre mais curto que um oficial e ele é sempre narrado por outros personagens, para que vocês entendam o que tá de passando em paralelo na história.
Um grande beijo
E até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...