Minha música favorita

1.3K 127 170
                                    


-Você está grávida - ele disse assim que me levantei

-É, eu estou! - falei insegura

-Você é o pai? - ele perguntou olhando para Chris

Chris não respondeu nada, apenas ficou olhando o moreno.

-Ele não é o pai, você é o pai! - eu falei

-Eu vou deixa-los sozinhos - Chris disse saindo - Eu estarei no meu carro aqui na frente.

Sebastian ficou parado me olhando em silêncio, dava para ver o choque em seu rosto, eu fiquei ali parada, olhando para ele, esperando alguma coisa acontecer. Ele parecia tão distante quando me olhou, apesar de ele estar perto, senti que algo poderia ter morrido. 

-Quando ia me contar? - ele disse ainda parado no mesmo lugar

-Eu pretendia contar quando você voltasse, mas não achei que demoraria tanto para vir para casa. - falei, meu coração batia forte, parecia que ia sair pela boca.

-Você está de quanto tempo? 

-Seis meses - falei - você não quer se sentar?

Ele veio até o sofá e se sentou, eu fiz o mesmo.

-É uma menina! - falei

Ele olhou para mim com deslumbre e tristeza, comecei a roer minhas unhas, eu comecei a ficar bem nervosa.

-Fala alguma coisa, Sebastian! -falei 

-Você está bem? A sua gestação vai bem?

-Vai sim! - falei - Estamos normais.

-Ela precisa de alguma coisa? Você está precisando de alguma coisa? Fica sozinha nessa casa?

Senti a bebê mexer, como se dissesse que eu não estava sozinha.

-Nunca na minha vida eu me senti tão forte como estou agora, Sebastian! Eu não estou mais sozinha - falei colocando a mão na minha barriga - Nada vai dar errado. Nós conseguimos chegar até aqui, temos tudo o que precisamos. Quer ver o quarto dela?

-Quero - ele disse afirmando com a cabeça

Eu me levantei e o levei até meu antigo quarto, agora limpo e reformado. Eu pude ver a emoção em seus olhos, enquanto tocava com delicadeza cada coisa do quarto dela, fui até a primeira gaveta da cômoda, retirei dali a foto do meu ultimo ultrassom e entreguei a ele. 
Ele olhou aquela ultrassonografia com tanto carinho, que fez meu coração errar uma batida e a bebê sentiu isso, já que se revirou dentro de mim. 

-Quando eu estava lá, e não sabia de nada disso - ele disse olhando a foto - Eu me lembrava de você, desta casa, desta rua, da minha casa e me perguntava se tudo estaria do mesmo jeito quando eu voltasse, se eu voltaria sem surpresas, mas parece que não.

-Eu não queria te contar por telefone - falei o olhando

-E se eu demorasse um ano para voltar? Não iria me colocar no registro dela? Pera aí... - ele me olhou com indignação, era visível em seus olhos - Você estava me excluindo disso?

-Não, não estava excluindo - respondi rapidamente

-Então porque não me ligou para dizer, se não queria dizer pessoalmente então fosse para Constança, mas parece que... - ele pensou - Parece que Chris pegou o meu lugar.

-Não pense bobagens, Sebastian!

-Por que eu não deveria, (S/n)?

-Por que não é verdade!

PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora