O final de semana havia passado rápido, foi um fim de semana dolorido, mas eu estava pronta para recomeçar a minha semana, com certeza Sebastian ja havia ido embora de novo e minha rotina iria voltar ao normal. Tomei banho, me arrumei para ir trabalhar, peguei minha bolsa e saí.
Assim que eu saí, como sempre olhei para a casa de Georgia, e para minha surpresa eu vi Sebastian ali, sentado olhando para a rua e depois vidrou o olhar em mim. Sem falar nada, eu abaixei minha cabeça e saí para a rua, indo em direção a uma principal paralela para pegar um taxi. Ele tinha de ir embora, porque Sebastian significava tudo, absolutamente tudo que um dia eu perdi, significava meu passado, aquilo que eu queria esquecer. Para afastar qualquer pensamento eu comecei a caminhar mais rápido. Até que eu vi um taxi que me deixou na justiça estadual.
Assim que entrei na justiça estadual corri para a minha sala.
-Excelência? – minha secretária, Jane, me chamou.
-Sim, Jane? – falei olhando para ela.
-A senhorita tem uma audiência em 40 minutos – ela disse
-Claro, estou lendo algumas coisas sobre o mesmo, mas não irei esquecer – falei para a moça.
-Certo! – ela disse fechando a porta da sala.
Fui para a sala onde seria a audiência, e me sentei na minha cadeira.
-Bom dia, excelência! – O escrivão falou sorridente.
-Bom dia! – falei sorrindo.
Após alguns minutos chegaram os advogados.
-Bom dia, excelência! – um advogado falou e o outro fez o mesmo.
-Bom dia, senhores! – falei para os dois
-Nos reunimos aqui para finalmente o veredicto sobre o processo criminal trabalhista aberto pelo senhor Anthony Lucio Smith contra o senhor Albert Michael Gessinger. Processo patrão contra funcionário, por maus tratos em local de trabalho, racismo e por não ter depositado o fundo de garantia que é direito de todo trabalhador da nossa nação. A acusação gostaria de se pronunciar?
-Não, excelência! – o advogado falou
-Defesa? – perguntei
-Sem mais excelência! – o advogado falou.
-Bom, através do poder investido em mim pela magistratura, para atuar de acordo com a justiça e somente pela justiça, para o bem da nossa nação. Eu declaro o senhor Albert Michael Gessinger culpado. Devendo pagar ao senhor Anthony Lucio Smith, o valor total de 200.00,00 dólares, mais as parcelas atrasadas do fundo de garantia, que são o total de quatorze. Tendo também que fazer trabalho comunitário por dezoito meses e nove dias na casa de Apoio SOS Life. Declaro esta sessão encerrada!
Saí do tribunal o meu dia foi devagar, contei os segundos para ir para casa. Assim que deu minha hora, bati meu ponto e saí.
-Bom recesso de fim de ano para vocês!! A gente se vê 15 de janeiro! – falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...