Na madrugada, Halley chorava de hora em hora, eu estava exausta e Sebastian também, alternávamos a bebe entre nós.
-Dorme minha filha, por favor - falei enquanto a balançava, mas ela parecia não se interessar em dormir.
-Eu acho que a gente não vai dormir nunca mais - Sebastian disse pegando ela do meu colo
-Eu acho que você tem razão - choraminguei - Eu to muito cansada
-Eu também, mas a gente supera isso - ele disse sorrindo fraco
Ao menos ela não ficava chorando, apenas acordada, era algo bom.
-E se déssemos uma chupeta a ela? - Sebastian perguntou
-Parece ser uma boa ideia, mas não trouxe nenhuma para o hospital.
-Quando voltar para casa, a gente arranja uma pra ela. -ele disse dançando devagar com ela pelo quarto
-Eu juro que já estava me preparando psicologicamente pra isso, mas nenhum preparo antecipado é suficiente - ri baixinho e ele me acompanhou
-Tenta dar um mamazinho pra ela, pra ver se dorme - ele disse me olhando
-Eu nem sei se tenho leite - falei - ela mama toda a hora, Deus me ajude!
Peguei ela dos braços dele e ela já pareceu entender o recado, ela mamou pra dormir.
Olhamos no relógio era 5:20 da manhã.
-To cansada - falei enquanto sentia Sebastian ajustar o travesseiro atrás de mim. Enquanto eu segurava Halley, que ainda estava agarrada em meu peito. - Se os advogados me vissem destruída assim, eu perderia toda a moral no tribunal.
-Eu duvido que eles teriam a coragem -Sebastian disse rindo
-Advogados são... sabe como é... advogados! Eu digo isso porque, antes de ser juíza sou advogada - ri de leve
Olhei para a menina em meus braços que dormia profundamente e sorri.
-Quer que eu a leve para a caminha dela? - Sebastian perguntou
-Por favor - falei a entregando para ele
Ele a pegou dos meus braços e a levou.
-Mia vem hoje -ele disse enquanto cobria a filha
-Mesmo? Achei que não viesse - falei
-Ela quer conhecer a enteada - ele sorriu fraco -Espero que não veja problema nisso.
-Não vejo - menti - O que eu posso fazer?
-Você é a melhor - ele disse se sentando ao meu lado
Apenas bufei de leve em resposta.
-O que foi? - ele me disse
-Nada - falei olhando a janela
-Não mente -ele disse virando meu rosto em sua direção
-Eu só não entendo a graça que você ve nela, só isso - falei séria - Ela é tão... sem sal.
Ele ficou me olhando meio que impactado, mas não disse nada e eu dei de ombros.
-Eu... eu não precisaria...
-O que? - perguntei o olhando
-Eu não precisaria estar com ela se eu estivesse com você!
-Nossa, que direto! - falei o olhando
-É a verdade! Eu só estou com ela, porque não posso estar com você! - ele disse se aproximando - Porque eu sou enlouquecidamente apaixonado por cada detalhe seu, até pela entonação da sua voz, eu nasci pra te amar!
Eu fiquei impactada, estávamos nos olhando nos olhos, eu pude sentir meu rosto queimar, mas não conseguia tirar meus olhos, dos olhos azuis tão intensos de Sebastian, de repente o ambiente ficou denso, meu coração acelerado chamava por ele, como sempre chamou.
-Você é um cafajeste! - falei baixo
-E você adora mesmo assim! - ele disse antes de me beijar
O beijo foi cheio de saudades, foi intenso, meu corpo todo ficou em alerta, eu sabia que era errado, que era muito errado, mas eu estava apaixonada, estava com saudades, por isso não consegui desgrudar dele, minhas mãos pousaram em seu cabelo curto, e ele puxou meu pescoço mais para si, foi então que percebi que ele sorriu no meu do beijo, eu não pude evitar sorrir também.
-Eu também estava com saudades - ele disse antes de beijar a minha boca novamente
Dessa vez o beijo foi devagar e carinhoso, foi realmente para matar a saudade, era incrivel perceber que estar ali, estar com ele era a melhor sensação de lar que eu tinha.
-Diga que me ama e eu deixo tudo por você! -ele disse se afastando um pouco de mim -Só diga que me ama!
-Eu amo, Sebastian. Eu amo você! - falei honesta - Eu nunca deixei de amar.
Ele me abraçou forte e parecia que ele não ia me soltar nunca mais. Ele me olhou nos olhos e sorriu.
-Não brinque comigo.
-Não estou brincando!
-Por que terminou comigo, se me ama?
-Por ciumes, eu não queria estragar a sua carreira, a sua vida!
-Estragar? - ele riu sem humor - Sem você é que a minha vida vai por água a baixo. Eu não aguento mais ficar longe, eu até queria te odiar, mas eu não consigo, até quando você acaba comigo eu continuo amando você.
-Eu não posso julga-lo, por que... Até quando você me destrói, meu coração burro continua amando e esperando por você.
-E por que a gente se fere tanto? - ele disse pegando a minha mão
-Por que nos desencontramos demais, por que apesar de amar, a gente desiste muito fácil e não sei, na verdade eu sei sim, isso não é saudável - suspirei - Principalmente agora, que Halley precisa de uma mãe inteira para cuidar dela.
-Eu não vou te quebrar de novo!- ele disse com intensidade na voz e olhar
-Eu também não quero te destruir, mas já passamos tanto por recomeços, que como vamos acreditar mesmo nisso?
-Por que agora estamos mais maduros, resolvemos crescer, por nós mesmos e por ela - ele disse indicando a menina que dormia calmamente
-É verdade... - sorri - Nasceu uma filha e uma mãe!
-E um pai! - ele disse me olhando - E por ser pai, preciso ser corajoso, corajoso o suficiente para dizer a mãe da minha filha que eu a amo e que não consigo viver sem ela! Me da mais uma chance, (S/n).
Meu coração estava acelerado, minha cabeça gritava "Pare de bobagem, esqueça!", mas meu coração, derretido e apaixonado gritava "Só mais uma vez!"
Eu o olhei, passei a mão em seu rosto e senti sua barba que começava a crescer, sorri e disse.
-Só mais uma vez!
Então ele sorriu e me fez sorrir também. Mas havia Mia, ela que namorava Sebastian a 1 mês, ele teria de resolver isso ainda hoje!
**********************************************************************************************************************************************************************************************
dois capitulos hoje uhuuul
o que estão achando?
Só para constar, EU AMO COMENTÁRIOS DE VOCÊS, perdão se as vezes não respondo, vou começar a mudar isso. Eu geralmente interajo com vocês por aqui, nas notinhas, quero que me perdoem se vocês se sentem esquecidas ou ignoradas, quero que saibam que leio tudo e amo ler o que vocês escrevem.
Falei disso, porque estou em um grupo do facebook sobre o wattpad e falam de escritores que não respondem comentários e tal. Mas é que eu achei que falar com vocês por notas fosse bacana também.Também deixem seu parecer sobre isso aqui!
Um grande beijo e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...