- Esse lugar é lindo! - falei enquanto estávamos sentados em uma mesa.
-Que bom que gostou, preparei tudo isso com muito carinho
-Você é muito detalhista - falei pegando na sua mão - E eu sempre amei isso.
Ele sorriu e tinha um sorriso tão bonito.
-Você ficou tão mais bonito com o passar do tempo - falei e ele sorriu um pouco sem graça
-Você também, o tempo só te valorizou - ele disse sorrindo
-Que bom que aquele jantar na sua mãe aconteceu - sorri
-Verdade, eu achei uma péssima idéia no início, depois eu vi o quanto ele foi necessário-Nunca achei que nos veríamos novamente - falei - Achei de verdade que as nossas estradas não se encontrariam mais.
-Fiquei com medo de isso acontecer também - ele disse me olhando sério - Eu cheguei a acreditar que eu só poderia te admirar de longe. Mas aqui estou eu, mais uma vez frente a frente com você.
-Sim, aqui estamos nós - falei sentindo meu coração acelerar - Ter você perto de mim novamente, faz meu coração acelerar de tão feliz.
-Eu não vou te perder novamente, por nada nesse mundo!
-Por nada nesse mundo! - falei também e aquilo nos foi como uma promessa.
O dono do restaurante nos serviu a entrada do nosso jantar, tudo ali estava perfeito, a noite estrelada, a musica instrumental que tocava, a luz que iluminava tudo, a comida, o homem a minha frente. Aquilo era mais que especial, eu sempre gostei de estar com Sebastian, sempre preferi a sua presença a qualquer outra coisa. Tudo ali fazia meu coração acelerar, observando a majestade de tudo, eu sorri.
-Que foi? - ele me perguntou sorrindo também
-Sei lá, é só que... Olha onde a gente já chegou, como viemos longe.
-Sim, chegamos até aqui - ele disse pegando na minha mão. - Eu quero que você saiba que estou casando com você, com toda a certeza do mundo! E que você sempre foi a dona do meu coração.
-Eu digo o mesmo! Você foi meu primeiro e unico amor e a verdade é que, eu nunca tentei retirar meu coração das suas mãos.
-Você é o meu tesouro!
Eu sorri, igual uma boba.
Após o prato principal e a sobremesa, Sebastian se levantou e me estendeu a mão.
-Me daria a honra dessa dança?
-Eu amaria dançar com você - falei me levantando
Ele pegou na minha cintura, eu o abracei e dançamos um instrumental do André Rieu, ali, com nossos corações perto um do outro, eu senti uma paz imensa, como era de costume quando Sebastian estava por perto, parecia que haviamos vivido tanto em tão pouco tempo, quando alguém nos pertence ele sempre volta para nós, não importa o que aconteça, o coração sempre encontra o caminho de casa
-Apesar de eu ter outra moça em minha vida - ele disse se referindo a Halley - Você sempre será o meu amor maior.
Eu sorri e o abracei ainda mais.
-Você realizou meu sonho da vida inteira - ele disse enquanto sacudiamos ao som da musica
-É? - falei
-Sim, ter uma família que me ama.
-É claro que te amamos e pra ser sincera, teria como não amar? - falei o olhando
-Eu que pergunto, teria como não amar você?
Nossos sorrisos se encontraram, logo depois, nossos lábios, um beijo calmo, cheio de amor, lembranças e honestidade. Um beijo repleto de respeito, sim, respeito pela história que carregamos, respeito por tudo o que já vivemos, por cada lágrima derramada e cada riso honesto que demos, respeito pela paz e também pelas tristezas que compartilhamos, tudo isso, faz a nossa história, faz quem somos, cada parte dessas, faz o nosso relacionamento ser o que é hoje. E isso me encanta, éramos tão jovens quando descobrimos o que era amar e éramos mais velhos quando entendemos como é que se ama, mas fico feliz de termos entendido tudo isso, existem pessoas que nunca saberão o que é ter um amor verdadeiro.
Eu estava pronta para casar com meu melhor amigo de infância, com meu confidente, com meu maior incentivador, com meu ator favorito, com o pai da minha filha, ele é o amor da minha vida.
Olhei para o céu e vi as estrelas brilharem para nós sem pudor algum, senti ali, que meus pais e Charlie onde quer que estivessem, estavam felizes, por que esse é o desfecho que deveria ocorrer.
Ali nos braços de Sebastian, eu sentia que tudo valeria a pena, que tudo estava bem e que tudo estava em paz, nos braços de Sebastian, eu sabia que era a minha casa, meu lar.
Dançamos por um bom tempo, não tinhamos pressa, aquele era o nosso momento, era a nossa noite, antes de qualquer coisa, éramos eternos namorados, e isso não poderia se perder nunca.
Dançar a luz das estrelas, foi fenomenal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...