Assim que cheguei eu vi que o local da cerimonia já estava cheio, meu coração acelerou e eu não pude conter o sorriso. Sebastian estava conversando quando o meu carro estacionou, eu não saí, o vidro era escuro, mas, com os olhos fixados no vidro, aquele momento eu poderia jurar que ele me via.
A cerimonialista conduziu todos os convidados para suas cadeiras, eu mal podia esperar para sair daquele carro e ir de encontro com o amor da minha vida. O motorista me olhava sorrindo e eu sorri de volta.
Eu vi a entrada de Sebastian com sua mãe e nossa filha nos braços de longe, aquilo realmente estava acontecendo, esse era o nosso dia, a nossa vida, nosso momento, esperamos tempo demais para viver isso, quem sabe... bem... talvez, se fosse antes não seria tão perfeito.
Após ele ter entrado, a cerimonialista veio até mim, sorrindo ela abriu a porta do carro e disse.-Está pronta? Agora é a sua hora!
-Estou mais pronta que nunca! - falei sorrindo -Esperei anos por isso!
-Então venha! - ela disse estendendo a mão e me tirando do carro.
Ela sinalizou com a cabeça e a marcha nupcial começou a tocar.
Meu coração disparou e eu quis chorar, respirei fundo, segurei meu buquê e fui em direção a porta, que daria para o corredor que me levaria ao altar. A porta ainda estava fechada, quando fechei meus olhos em uma oração silenciosa, para que eu fosse abençoada e que meu casamento fosse próspero e feliz, ao terminar, sinalizei com a cabeça e abriram a porta, meu olhar foi direto a Sebastian, ele estava tão lindo, eu nem quis evitar sorrir ao admira-lo.
Ele também sorriu.
Minhas pernas tremeram, porém, eu continuei, todos estavam olhando para mim, aquele momento eu era o centro das atenções, endireitei os ombros e segui andando, passo a passo até o amor da minha vida, no caminho eu olhava para meus convidados, que sorriam em retorno ao olhar e eu também sorria, não vou mentir que meu coração gelou quando eu pude ver Chris na terceira cadeira da sexta fileira, meu sorriso desapareceu e deu lugar a preocupação, tentei retornar ao meu estado normal, coloquei me sorriso no rosto e segui até Sebastian.
Assim que cheguei no homem a minha frente, ele que sorria, beijou a minha mão e disse.-Eu nem sei se mereço tanto
-Você também está maravilhoso, meu amor!- falei sorrindo
Segurando delicadamente a minha mão, ele me conduziu até o altar, onde o celebrante nos esperava sorrindo.
-Bem vindos! - O celebrante disse assim que chegamos. -Estamos todos aqui para comemorar a união desse casal maravilhoso que é Sebastian Stan e (S/N).
Quando falamos de casal, estamos falando de complemento, estamos falando de volta para casa. Falamos de sorrisos e lágrimas, falamos sobre duas histórias que resolveram serem contadas juntas. Uma vez eu ouvi que se a mulher foi tirada da costela do homem, então ele é a sua casa. Se (S/n) foi retirada do Sebastian, então ele é a sua casa, seu ponto original e vice-versa. Vocês estavam incompletos até esse momento, hoje marca o retorno de vocês, hoje é o dia do retorno ao lar, vocês são o lar um do outro!Eu olhei para Sebastian e ele sorria ao me olhar.
-Agora vamos para os votos do casal - o celebrante falou entregando o microfone para Sebastian. - Pode começar.
-Eu te amei desde que eu descobri que era possível amar, você foi minha primeira amiga, meu primeiro e único amor. Você é a pessoa que eu mais confio nessa vida e não teria outra pessoa que eu aceitaria viver o resto dos meus dias ao lado, com você eu posso ser mais eu, com você eu sou livre, eu sou mais criativo, eu sou melhor, muito melhor! Você me faz ser bom, você me faz ser divertido. Sua visão de mundo me transforma a cada dia, seu olhar gentil mesmo quando tudo é dor, me faz querer melhorar sempre para te merecer, sua força, ah, sua força é inigualável, quem é a mulher maravilha perto de você? Eu sei que você só não conquistou o mundo, porque você ainda não quis, porque se quisesse, já o teria feito.
O jogo da vida é muito melhor se você estiver ao meu lado, você é o maior e melhor presente que a vida me deu e eu realmente não sei se mereço tanto, mas juro, estou tentando ser cada vez mais merecedor de quem você é! Eu te amo!É claro que eu me derreti inteira diante dos votos de Sebastian, meu coração estava em compasso de amor. Então o microfone foi passado para mim, eu olhei em seus olhos azuis, um amor tão grande me invadiu e então eu falei.
-Eu te amo por tudo e por tanto, te amo, porque você me esperou, te amo porque você não desistiu de mim, te amo porque você quase nunca retribui o mal com o mal, mesmo que você queira muito. Você é o amor da minha vida inteira. Você me completa e com você eu sou melhor, eu amo como você me defende e me diz que estou errada quando estou, eu amo como você cuida da nossa família, eu amo como você assume erros, eu te admiro muito por isso, eu amo como você me abraça, amo o fato de você ser um bom ouvinte, amo seu carater e personalidade, você é um tesouro, um achado, um presente.
Eu poderia dizer que você é lindo e que me apaixonei por seu charme, mas é que qualquer fã sua poderia falar isso, eu te amo Sebastian Stan, porque você sempre me ajudou com história e álgebra no ensino médio, amo o fato de você saber exatamente o momento de abraçar e o de chamar a atenção, amo quando a noite você me cobre, amo quando você me abraça sem motivo e diz que sou a mulher mais linda do mundo, porque pra mim, você é o homem mais lindo do mundo. E é por isso e tanto, que eu te digo sim todos os dias!O celebrante já estava um pouco emocionado, ele sorriu e pegou novamente o microfone.
-Uau! Que lindo! - ele disse sorrindo - Agora, vamos lá!
-Sebastian Stan, é de livre e espontanea vontade que você aceita(S/n) como sua esposa?
-Sim! - o moreno respondeu
-(S/n), é de livre e espontanea vontade que você recebe Sebastian Stan como seu esposo?
-Sim!
-Se alguém aqui tem algo contra esse casamento, fale agora, ou cale-se para sempre!
Meus olhos foram diretamente em direção a Chris, e ele me olhou de volta, meu coração disparado avisava perigo nesse momento, o loiro arrumou a gravata e sorriu desafiadoramente e...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...