to inspiradissima hoje hahahahaha
****************************************************************************************************
Sentei na cadeira do avião, suspirei, olhei pela janela e vi a pista de decolagem, o que eu estava fazendo?
Repassei esses ultimos meses na minha cabeça, tudo o que eu queria estava ali, nas minhas mãos e perdi, agora eu estava indo embora, qual era o meu problema? Era difícil pra mim saber que fui descartado por ela, como um livro que ela já não quer ler, porque é dolorido, porque fala sobre nós dois.
O destino me trouxe aqui, espero que o tempo com todo seu poder, seja capaz de resolver tudo isso, cheguei na vida dela de uma forma muito abrupta e agora estou indo embora da mesma forma, minha intuição me pede para desistir de tudo, largar esse voo e correr até a casa dela, mas decidi lutar contra ela e continuar.
Assim que cheguei em Constança, fui direto para a minha casa, a primeira coisa que me veio a cabeça assim que cheguei foi ligar pra ela.-Alô! - ela disse do outro lado da linha
-Oi, só queria dizer que cheguei bem - falei me deitando na cama fria
-Graças a Deus! - eu pude sentir o alívio em sua voz - Agora descanse!
-Sim, eu só queria te ligar! - falei - E eu também queria saber se você já sabe o que é aquele problema no estomago.
-ah... - ela hesitou - Nada.
-Nada?
-É...
-Tudo bem -falei meio sem acreditar - Vou te deixar descansar também.
-Tá bem!
-Tchau, linda!
-Tchau, Sebastian! - ela disse desligando o telefone
Ali deitado na cama estava pensando nela, eu não me imaginei viver isso de novo, é claro que eu estava sofrendo, mas chorar não adiantaria nada, se terminamos por causa da minha carreira, o melhor que eu poderia fazer é chegar ao auge, apenas isso, eu me olhei no espelho da parede e então reparei em como o tempo passou, eu já estava na casa dos trinta e só tinha trabalhado, ri com a ironia, trabalhar certamente não era a coisa mais importante da minha vida, mas era o que estava em melhor estado em tudo o que administro.
Passei a mão na minha barba por fazer, eu parecia cansado e de certa forma estava, um pouco.Meu celular anunciou uma notificação.
Mia: "Soube que está em Constança"
Eu: "As noticias correm rápido"
Mia: "Talvez queira jantar com uma amiga essa noite"
Eu: "Acabei de chegar, estou bem cansado"
Mia: "Você sabe que eu não incomodo"
Eu: "Tudo bem"
Decidi dormir um pouco antes de ir até a casa da Mia, acordei com a minha campainha tocando, levantei rápido e fui até a porta, assim que abri eu sorri e não me surpreendi nem um pouco, era ela.
MIA
-Eu ia até a sua casa - falei dando passagem para ela entrar
-E quem disse que eu sou mulher que espera o principe encantado? - ela disse entrando com várias sacolas
-Eu sou o príncipe encantado? - perguntei fechando a porta
-Eu disse isso? - ela disse me olhando e sorrindo - Você é o cavalo dele!
Eu ri e fui abraça-la.
-Senti sua falta! - ela disse me abraçando forte eu apenas retribuí o abraço. - Você sumiu. - ela disse pegando as sacolas e indo para a cozinha.
-Eu também senti a sua - falei a acompanhando com outras sacolas
-Não vai me contar o que andou fazendo? - Mia disse tirando as comidas da sacola
-Eu encontrei ela!
-Ela...? - Mia se virou me olhando séria
-(S/n)!
-Ah.
-Só tem isso a dizer? - perguntei me sentando na cadeira
-Não... é que, sei lá, achei que ela era coisa do passado.
-Você sabe que ela é a minha vida! - falei olhando as costas da ruiva, enquanto ela cortava um legume na pia.
-Então vocês estão juntos agora? Onde ela está?
-Não estamos juntos
-Não? - ela disse se virando e olhando confusa, ela queria sorrir ou era impressão minha?
-A gente voltou, mas ela terminou - falei sentindo meu coração apertar
-Por que ela faria isso?
-Ela não conseguiu conciliar nosso relacionamento e a minha profissão.
-Ah... - ela disse se aproximando - Ela não entende, não é? Ser ator tem suas particularidades.
-Eu disse que abriria mão por ela
-Você está louco? - ela disse me dando um tapa na cabeça e eu ri - Não abra mão da sua carreira! Aparecerá alguém que vai se adequar a sua vida, sempre há alguém!
-A questão é que não quero outra pessoa.
-Você diz isso agora, Seb, mas você vai ver, o tempo vai passar, e seus pensamentos mudarão.
-Quem sabe...
-Eu sei! - ela disse sorrindo e voltando a fazer comida - Mas então, ficará por quanto tempo?
-Até eu acabar meu trabalho aqui, volto no dia seguinte do término.
-Não! Fica mais um pouco, eu quase não te vejo!
-Mas eu tenho que voltar pra ela!
-Ah, Seb, por favor! - ela disse brava - A garota te deu o segundo chute, para de se humilhar! Não, não deixo você voltar enquanto não entender isso!
-Mia...
-Mia, nada! - ela disse vindo até mim - Não gosto de te ver assim - ela pegou na minha mão - Deixa eu cuidar desse coraçãozinho ferido de novo.
-Para... - falei sorrindo
-Não paro! Você é meu amigo e ponto. - ela disse voltando a cozinhar - Você não vai até melhorar da dor de amor.
Eu apenas ri, Mia era enlouquecedoramente teimosa, essa discussão daria em nada. Esperei ela terminar o prato, comemos e fomos assistir um filme enquanto conversávamos.
Quando o relógio já anunciava 3 da manhã, ela foi para o quarto de hóspedes e eu para o principal, é claro que eu não pude ir dormir sem olhar o instagram da (S/n), ela sempre seria meu ultimo pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...