Quer casar comigo?

951 104 88
                                    

-Não sabe o quanto esperei por isso - Sebastian disse sentando para comer

eu sorri, sabia bem do que ele falava.

-Eu espero que daqui pra frente eu saiba te valorizar a ponto de você nunca querer ir embora.

-Eu também penso e desejo isso, não quero mais que você vá embora.

-E eu não vou! - ele disse me servindo a janta

-Casa comigo? - falei o olhando

-Não brinca comigo - ele disse me olhando

-Não é brincadeira e nem equívoco, você, Sebastian Stan, aceita se casar comigo?

-É claro que sim! - ele disse vindo me beijar 

O beijo foi quente e lento, como manda o figurino, ele pegou no meu cabelo e começou a descer o beijo pelo meu pescoço, meu corpo todo se arrepiou, eu podia sentir meu corpo pedindo mais, eu trouxe sua boca novamente para a minha e agora o beijo foi mais "violento", suas mãos rápidas subiram pela minha coxa e começou a me acariciar por cima da roupa mesmo, gemi baixinho no seu ouvido e pude ver um sorriso satisfeito em seu rosto enquanto me olhava.

-Temos que esperar 40 dias - eu falei o afastando, mesmo que a contragosto.

-É mesmo! - ele sorriu - Vamos nos comportar.

-Mesmo que eu não queira nem um pouco - falei me recompondo

-Assim você acaba comigo - ele riu de leve, um pouco rouco. - Eu estou morrendo de saudades.

-Eu também - falei pegando um pouco de comida com o garfo.

-Se eu não conseguir dormir a culpa é desse seu beijo, que desde a primeira vez que me deu não esqueci nunca mais, procurei esse mesmo beijo em muitas outras, mas ele é só seu.

-Ahhhh se eu não tivesse ido naquele seu teatro... - ri de leve - Não estaríamos aqui agora.

-Deixa eu te contar uma coisa - ele sorriu - Eu sou apaixonado por você desde aquele soco.

Eu ri alto e ele também.

-Você é doido - ri de novo- Estranho!

-Como foi que eu demorei tanto tempo?

-Pra o que?

-Para aceitar que você é realmente o amor da minha vida!

-Eu também demorei.

Jantamos conversando e rindo, eu gostava de estar com Sebastian, sempre foi tão fácil e simples sua companhia, me sentia muito bem com ele.

As quatro primeiras semanas com a bebê em casa foi difícil, o inverno já havia chegado outra vez, acordei pela manhã, o frio era intenso, olhei na cadeira a frente e Sebastian estava acordado com a Halley nos braços.

-Bom dia! - falei

-Bom dia, meu amor! - ele sorriu

-Eu nem ouvi ela chorar -falei

-Ela está com fome, acho que agora é com você! - ele disse me entregando ela

-Ela está com fome, acho que agora é com você! - ele disse me entregando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora