•He•

113 15 0
                                    

   Sempre que me vêem na cabeça o quanto a Allie está sofrendo na casa dos tios, fico puto. Queria poder impedir que a magoem,  que aquele sorriso nunca desaparecesse. Aprendi nesse curto período de tempo em que convivi com a garota irritante, que as pessoas são mais do que aparentam ser, e que um sorriso pode esconder muitas vezes uma alma machucada. Allegra é assim como o próprio nome diz, alegria. Apesar da quantidade de bullying que muitas vezes não cheguei a tempo de impedir, ela sempre mantinha o sorriso e a tagarelice diária. Allie era como um raio de sol, sua presença aquecia o meu coração.

   Reviro na cama tentando dormir, mas o sono parecia cada vez mais difícil. Por que não consigo parar de pensar na Allie? Nunca cheguei a me importar com ninguém que não pertencesse à minha família, então,  por que isso agora? Justo por essa estrangeira e seus intermináveis problemas?

   Por que o mundo era tão injusto com alguem como a Allegra? O pior era essa impotência de não poder fazer nada que me consome. Por que justo com você, Allie-tapada?

    Enfio os dedos entre os meus fios, mordo o interior da minha bochecha em uma tentativa patética pra reprimir a raiva que crescia aos poucos dentro de mim. Minha vontade era de quebrar cada osso do corpo desgraçado de Choi JunSik aos socos, quem sabe assim ele pensaria bem antes de tentar tocar em Allie.

     Aquele filho da puta.

     Jogo as pernas para fora da minha cama e me sento entre os Lençois bagunçados, tateio a  mesinha de Cabeçeira a procura do meu celular. Mas pra quem eu ligaria?  Eu nem tinha o número dela. Cerro os punhos e jogo meu corpo para trás, fecho os olhos e respiro fundo.

      Seria uma noite longa.

•••

    O porteiro idoso me encarava por cima do jornal, batuco com a ponta dos dedos a parte de trás do meu celular enquanto olho impaciente para a entrada do prédio.

   Allie-tapada estava 5 minutos atrasada.

   Troco o peso da perna esquerda  para a direita enquanto passo a língua sobre meu lábio inferior, enfio o celular no bolso lateral da minha calça. Quando Allie finalmente desce as escadarias do prédio correndo —segurando com a mão esquerda as alças da sua mochila amarela—, me permito soltar um suspiro aliviado. Atrás dela, um garoto alto a seguia apressado. Já o tinha visto inúmeras vezes no colégio, era da mesma equipe de basquete do Kang YeoSang.

    O porteiro deixa o jornal cair assim que meus coturnos tocam o Hall de entrada do prédio, pouco me importa. O garoto puxa a Allie pelo cotovelo e a vira bruscamente. Cerro os punhos e avanço em direção a eles.

—Me solta, JunSik! — Allie pede. —... Está me machucando...

   Então esse é o babaca do primo dela!?

—Quantas vezes vou ter que falar pra terminar os meus trabalhos de física?  Era pra serem entregues hoje! — o JunSik resmunga irritado.

—Solta ela, Porra! — empurro o maior no peito  que pego de surpresa dá dois passos pra trás soltando uma Allegra assustada.

—Não se mete no que não te diz respeito, Kim. — o babaca responde.

—Ai é que você se engana, imbecil. — as mãos de Allie seguram as minhas puxando-me inutilmente em direção à saída do prédio. —  Tudo o que diz respeito a Allegra me interessa e muito, então mantenha as tuas mãos imundas bem longe da MINHA GAROTA.

—Vamos HongJoong... — Allie pede baixinho.

—Ela é apenas uma estrangeira patética que mora de favor na minha casa, Kim. —JunSik sorrir.

—Ela é minha ESTRANGEIRA, seu babaca. — solto a mão de Allie e avanço pra cima dele com os punhos cerrados, sinto os braços de Allegra enlaçar meu tórax em um pedido mudo  para que não socasse a cara daquele filho da puta.  —Você mais do que ninguém, sabe do que sou capaz de fazer quando tocam no que é meu.

   O maior recua alguns passos, ele sabia que ninguém em sã conciência cruzaria o caminho de um Kim. Envolvo os ombros de Allie com meu braço direito, trazendo-a pra perto de mim, sou guiado por uma Allegra vermelha em direção à saída do prédio, aspiro o cheiro de morangos de seus cabelo.

—Você é louco... — ela murmura quando já estamos à duas quadros do prédio em que morava.

—Aquele covarde vai pensar duas vezes antes de bancar o macho alfa com você, Allie-tapada. — um de seus cachos rebeldes fazem cócegas em meu nariz. — Se o JunSik fizer algo contra você novamente, por favor, não hesite em me contar.

—Obrigada... Por me defender, HongJoongie.

—Eu vou estar aqui sempre, por você.

   Allie-tapada sorrir, suas bochechas adquirem um tom roseo o que deixava evidente as covinhas fofas . Meu coração dá um triplo mortal carpado, e pela primeira vez na vida, não faço ideia do que está acontecendo comigo.

   Aish... Por que justo com a Allegra, Meu Deus?!

  

  
    

☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora