•She•

116 14 0
                                    

‍‍‍‍      Aos poucos meus olhos se acostumam com a brancura do teto, a luz que vinha do abajur ao meu lado era fraca e opaca, mal dava para ver o quarto em que eu estava. Mas aos poucos as lembranças me atinge com força, sei que estou em um hospital e que fiquei em coma por dias por causa de uma overdose acidental de medicamentos para dor, o médico me falou sobre isso mais cedo. Tento me sentar, e tudo à minha volta gira em um borrão ao meu redor, volto à me deitar enquanto o ar parecia queimar meus pulmões esmagando-os contra minhas costelas. Respiro pela boca, tentando engolir o máximo de oxigênio possível, aos poucos a queimação em meus pulmões diminui e junto com ele a tontura.

     Minha mão esbarra em algo macio e o que me pareceu ser uma cabeça humana, meu coração para de bater por milésimos de segundos. Ouço o grito rasgar minha garganta dolorida e fecho os olhos com força.

—Para de gritar sua louca!—  a voz de HongJoong soa irritada, sinto mãos me segurar pelos ombros e me sacudir bruscamente.— Allie-tapada, olha pra mim.

  Abro o olho esquerdo, o rosto de HongJoong estava próximo ao meu; finalmente abro o olho direito.

—Achei que fosse o Chuck boneco assassino, tá repreendido em nome de Jesus Cristo! Você quer me matar de susto é?!

—Aish! Tinha me esquecido o quanto era tagarela.—  ele sorrir sob a luz palida do abajur.

—Eu não sou tagarela.— cresço um bico enorme nos meus lábios e viro o rosto pro outro lado, ele rir e escuto seus passos se afastando da cama.— Volta aqui seu peste, vai que o Chuck está embaixo da cama?

     Ouço um clique e as luzes do quarto  se acendem, ele sorrir do outro lado do quarto, com a cara inchada por causa do sono.

— Eu estou aqui Allie, boneco assassino nenhum vai te pegar.— ele sorrir divertido.— Afinal, sou eu o único a aguentar sua falta de filtro, chego a sentir pena do pobre Chuck se cruzar o seu caminho.

—ha...ha...ha...muito engraçado Kim HongJoong! — cruzo os braços sobre o peito e faço cara de brava.

—Engraçado é você acordar às 4 da manhã aos berros.— ele se aproxima e se senta na poltrono que estava praticamente colado na cama.

    Lembro do último domingo em Seul, da conversa em que eu ouvi entre ele e o garoto com voz do martelo de Thor, de como aquilo acabou comigo.

—Onde está a halmeoni Kim?

—Está ficando no hotel à 3 quadras daqui, pedi pra ficar essa noite.— ele olha pra baixo.—Eu...queria dizer que...não é verdade...

—O que....— mas ele pressiona o indicador sobre meus lábios, impedindo que eu continua a tagarelar.

—Por favor Allie, me deixa falar antes que perca toda a coragem, você sabe o quando é difícil pra mim dizer o que sinto.— seus olhos se fixam no meu.— Eu não quis dizer aquilo o que você ouviu... Na verdade eu não me importo em você ser estrangeira, eu só tinha medo que você fosse embora de uma hora pra outra, porque nunca gostei tanto assim de alguém. Allie, foi um inferno esses ultimos dois meses sem notícias suas, sem ver você e nem ouvir sua risada à caminho do colégio. Fiquei te esperando em frente ao prédio em que você morava, mesmo sabendo que você não desceria, na esperança de irmos pro colégio juntos. Minha halmeoni, MinGi, YunHo e aquela sua ex-vizinha Jordanna são testemunhas do  que estou falando, foi presciso eu  perder você para saber o que sinto.— lágrimas solitárias descem por suas bochechas e ele as afasta rapidamente com as costas das mãos —...Eu quase te perdir por duas vezes, e foi uma experiência horrível, Allie. Foi presciso... sentir teu coração parar de bater para perceber que nada mais faria sentido sem você, senti tanto a sua falta!

   Só percebo que estou chorando quando o rosto de HongJoong se torna apenas um borrão, simplesmente não encontro palavras. O meu coração pulsa ferozmente, abro os braços e HongJoong apenas se encaixa entre eles. Sua respiração contra meu pescoço, e seu choro baixinho era abafados contra minha pele. O sentimento no meu peito parece transbordar, preenchendo todos os cantos impossíveis e inalcançáveis, concertando cada pedacinho do meu coração. Fungo baixinho contra a curva de seu pescoço e me permito dizer aquelas palavrinhas mágicas:

Eu te amo, HongJoongie.

   Seus braços me apertam ainda mais, e ele soluça.

Eu amo você, Allie.— ele se afasta para me encarar. Os olhos puxadinhos de HongJoong estavam vermelhos e levemente inchados.— Por favor, não some... Não se afasta...

—Eu não vou sumir... minha situação é complicada...— toco seu rosto com dedos trêmulos, e com o polegar seco as lágrimas que molhavam suas faces.

—Assim que tiver alta, você vai voltar com a gente.— ele sorrir com doçura,  o que aquece meu coração. — Halmeoni conseguiu sua tutela, esse sofrimento chegou ao fim.

    Nunca me senti tão feliz quanto nesse exato momento, tenho medo de estar sonhando. Medo de que à qualquer momento eu acorde e esteja ainda abandonada naquele orfanato. Dou uma bofetada no meu proprio rosto, o ardor em minha face prova que estou acordada.

—Não é um sonho.— sorrio feliz pra um HongJoong assustado.

—Allie, continua a mesma tonta de sempre.— ele revira os olhos e me puxa para um abraço.

    Sorrio e enlaço seu pescoço com meus braços, meu coração dá saltos mortais em meu peito.

     Me sinto tão feliz.

  Deve ser essa a sensação de segurar o mundo inteiro em meus braços.

🌵🌵🌵

The End

☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora