•He•

138 23 2
                                    

‍‍   Minha cabeça dava pontadas horriveis, mas a gorota maluca não parava de falar. Esse foi o trajeto mais longo da minha vida, a abusada fazia questão de parar em cada vitrine das cafeterias do centro dizendo que estava com fome. Gastei meu dinheiro comprando comida à cada 10 minutos pra ela comer, e Allie vez ou outra roubava um pedaço de minha torta de chocolate ou um de meus biscoitos amanteigados.

—Agora posso considerar você meu amigo?— ela pergunta com a boca cheia de salgadinhos de queijo que comprei em uma banca próxima ao ponto de onibus.

— Em 5 minutos a gente chega. Aliás, como tu foi parar no centro da cidade à 30km de onde você mora?— pergunto enlaçando-a pela cintura antes que ela cai de cara no piso do ônibus. — Acho melhor se segurar, garota.

—Eu não sei....— ela cora.—.... Eu...só achei divertido, é bem diferente do local que vim.

   Reviro os olhos entediado, ela começou a descrever com detalhes o sítio que a avó mora, o nome dos animais e até a galinha de estimação. Nesses 30 minutos descobri mais coisas do que gostaria sobre a Allie, incluindo que era órfã e que morava com a avó em algum buraco do Brasil e, por conta da saúde da avó a justiça deu sua tutela a uma tia que morava aqui, em plena Coréia do Sul. Felizmente chegamos, antes que a doida falasse sobre os porquinhos-da-índia, dos quais tinha saudade.

—Aish. Está entregue, Esquisita.— falo em frente do predio onde ela morava.

—Obrigada, HongJoong.— ela agradece encarando os próprios tênis, e por um momento um resquício de tristeza transpareceu em seu rosto.

—Ei?... Eu sei que vou me arrepender disso....mas... Passo amanhã as 6 pra te acompanhar ao colégio, até você se acostumar com o caminho.

   A garota levanta o rosto e me encara com os olhos escuros enormes, ela esboça um pequeno sorriso em seus lábios cheios.

—Ai meu Deus! Você promete?— ela pergunta gritando batendo palmas igual uma criança feliz.

Aish! Claro....isso se você quiser.

—Lógico que eu quero!— ela sorrir amplamente, se estica na ponta dos pés e deposita um beijo cálido em minha bochecha direita.— Obrigada por tudo, HongJoong.

   A vejo sumir na portaria do prédio, segurando as alças da mochila e subindo saltitante as escadas do prédio. Toco o local em que seus lábios tocaram por segundos minha bochecha, e acaricio levemente. Noto uma garota na portaria que sorri fazendo um joinha em minha direção, reconheço-a sendo a mesma que pediu pra ajudar a Allie mais cedo. Bufo irritado.

   Dou meia volta e vou em direção a minha casa, que coincidentemente era próximo dali. Não sei o que deu na minha cabeça pra me oferecer pra leva-la ao colégio.
    Que merda!

☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora