Tento encontrar uma posição confortável no sofá da sala, afofo um pouco as almofadas mas o sono custava a chegar. A diferença do fuso horário estava começando a me afetar. Sento no sofá, as luzes dos postes de luz adentrava através das frestas das janelas, ergo meu corpo daquela cama improvisada e decido tomar um pouco de ar fresco lá fora. Enfio meus pés nas pantufas amarelas surradas e atravesso a sala até a porta principal, a qual abro sem fazer o menor barulho.
Me afasto em direção as escadas e sento-me no primeiro, a iluminação era precária e as luzes proveniente dos postes torna tudo mais assustador. As paredes brancas tinham sinais de infiltração em alguns pontos, pequenas rachaduras no teto e algumas teias de aranha. O barulhode dobradiças mal lubrificadas de uma porta abrindo me faz lançar um olhar sobre o ombro na direção do corredor. Da porta ao lado de onde minha tia morava sai uma garota de pijama, e o fato de que ela parecia ser estrangeira também me faz sentir um tremendo alívio.
-Tambem não consegue dormir? - Ela pergunta sentando ao meu lado, tranças negras como a noite pareciam um contraste gritante contrato a camisola branca, o que me fez lembrar das vestimentas no início do século
-Essa coisa de fuso horário está acabando comigo- respondo com um sorriso.
-Você chegou no sábado, certo?- a garota de olhos verdes-oliva volta a perguntar, a maneira como seus olhos pareciam assustadores sob aquela iluminação me trazia a lembrança daquela personagem de A Família Adams.- A propósito, me chamo Jordanna.
-Allegra.- estendo a mão, a qual ela aperta e balança efusivamente.
-Aquele garoto parece gostar de você.- ela diz de repente.
-Ãnh?- franzo as sobrancelhas enquanto meu cérebro visualiza o garoto de mullet.
-Aquele que te trouxe mais cedo.- Jordanna olha para o final da escada.- Ele geralmente ignora todo mundo, a não ser o time de futebol que ele joga.
-Somos apenas amigos....
-Por enquanto.- Jordanna sorrir, o que me de certa forma só ressalto o fato que seus dentes pareciam maiores na penumbra. Imagens de vampiros e sereal killers como o 'vampiro de sacramento' invade o meu subconsciente criativo.
Reprimo um bocejo e lagrimas escorrem por meus olhos, certo, definitivamente foi uma ideia horrorosa tomar um pouco de ar puro.
-Depois a gente se fala, Jordanna.- me levanto e ela faz o mesmo.- Boa noite.
-Boa noite.
Sigo pro apartamento de tia Yolanda arrastando as pantufas pelo piso de madeira desbotado. Eu não fazia ideia do horário, já que o meu corpo parecia está enlouquecendo com aquela mudança brusca de horário e rotina. Entro no apartamento de minha tia, tomando cuidado para que a porta não faça nenhum barulho e me atiro no sofá cama. Tudo o que eu queria era está em casa outra vez. Mas com certeza nada disso, se parecia com um lar
🌵🌵🌵
Arrumo os cupcakies pela milesima vez na lancheira, assim com os sanduiches de presunto que eu mesma preparei mais cedo. Checo as horas-05:45 am-, e resolvo descer para esperar HongJoong na portaria.
Passo pela sala e pego minha mochila no sofá que recentemente virou minha cama, e finalmente saio do apartamento da tia Yolanda. Como o elevador ainda está em manutenção, desco correndo pelas escadas pulando de dois em dois degraus, sinto-me feliz que não me importaria se eu descesse rolando as escadas.
Ao chegar na portaria, apoio as mãos sobre os joelhos e me permito respirar, o suor escorria por minha testa e pescoço umedecendo o meu uniforme. Meus pulmões queimam por conta daquele exercício repentino, os tremores nos meus músculos dava-me a sensação de que meus tendões e ossos foram substituídos por geleia.
-Sedentaria.- a voz de HongJoong soa do meu lado, fazendo meu pobre coração parar de bater por alguns segundos.
-Ai meu Deus! Faz isso não...
-Isso o que?
-Aparecer do nada como um gato que se esgueira por aí, brotando do nada e quase me matando do coração.
- Costumo causar isso nas pessoas.- ele sorrir largo e em seguida seu sorriso lindo se torna uma carranca, aponta para um relógio imaginario no pulso. -Você está atrasada 30 segundos.
-Que culpa tenho eu se... o elevador estava quebrado e tive que descer as escadas correndo?!
-Vamos.- HongJoong resmunga caminhando apressado.
Corro pra alcançar seus passos, o que parece um pouco difícil por causa das minhas perninhas ser menor do que as dele. Ao alcançar o mesmo, entrelaço meus dedos nos deles o que o faz parar bruscamente e me encarar de sobrancelhas franzida. O toque de seus dedos era frio contra os meus, fazendo-me notar o contraste desde a diferença de nossas temperaturas quanto o nosso tom de peles- a quantidade de aneis em seus dedos refletiam os raios do sol de primavera, lançando pequenos feixes de luz conta a minha mão.
- Eu fiz cupcake pra você.- murmuro segundos depois, ergo o rosto e me vejo refletida em seus olhos puxados.
-Quê? - ele inclina a cabeça para o lado e franze a testa.
- Bolinhos... pra agradecer... tudo o que você fez por mim ontem.
-Não era necessário.
-É sim, você fez mais por mim ontem...do...que qualquer outra pessoa fez por mim em toda a minha vida.- mordo o lábio inferior.
-Por quê está segurando minha mão? -HongJoong pergunta encarando nossos dedos.
-Ah...você anda muito rápido... Não quero acabar me perdendo de você.- o calor sobe por meu rosto e naquele momento percebo a besteira que eu acabará de falar, nunca meus tênis encardidos pareceram tão interessante pra mim quanto naquele momento.
-Esquisita. - HongJoong acaba me puxando pela mão para que voltassemos a caminhar.
🌵🌵🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...