O ar morno de outono bagunça meus cabelos, procuro um lugar afastado para almoçar. Acordei com uma mega sensação de que algo aconteceria hoje, e foi essa sensação que me levou as arquibancadas em frente ao gramado. Passeio os olhos pelos garotos do time de futebol que treinavam nesse momento. A sensação de inquietação se instala em meu estômago, faltava um deles, Kim HongJoong— que nesse momento estava no outro lado do Planeta com sua amada—, sorrio minimamente ao lembrar o quanto foi fácil juntar os dois.
Vejo a garota nova surgir na pista de atletismo, segurando a alça da mochila. Ela havia chegado pela manhã no colégio, era do terceiro ano e foi o assunto mais comentado daquela manhã por conta do seu visual: dreadlocks marrom, a pele perfeitamente bronzeada e os lábios grossos e bem desenhados estavam preenchidos por um batom vermelho escarlate. Tudo nela era um verdadeiro tapa na cara da "sociedade-olho-puxado".
No campo, à 50 metros de distância da novata, vejo Jeong YunHo errar um passe direcionado ao Song MinGi , ele aplica mais força do que o necessário no chute. A bola gira veloz em linha reta em direção da garota nova.
Em camera lenta a bola atinge o rosto da novata, derrubando a mesma no chão e YunHo corre pra socorre-la.
Fantasio o que ocorreria logo em seguida: YunHo levaria a novata em seus braços até a enfermaria, ficaria do lado dela até a mesma se sentir melhor. No outro dia a procuraria em frente ao seu armário e perguntaria sobre como estava seu machucado, e como naqueles bons clichês dignos de uma boa série americana envolvendo "o doce garoto jogador de futebol e a garota novata e rebelde", ele a chamaria pra tomar sorvete e ela apaixonada aceitaria. Mas isso não acontece.
A novata era bem durona e não foi uma bolada no meio da fuça que a derrubaria. E contrariando minhas expectativas, a vejo destruir os meus sonhos. A garota caminha brava em direção ao YunHo e depositando uma joelha bem no meio das pernas do mesmo....
AI!
Doeu até em mim.....
A garota gesticula mais com os braços furiosamente para um Yunho ajoelhado no chão, e sai batendo o pé furiosa.
Sorrio comigo mesma, o desafio estava lançado.
Operação cupido na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...