Seguro com força a alça de minha mochila com uma das mãos enquanto com outra equilibro a pilha de livros, não que eu não quisesse estar aqui, mas hoje não estava sendo um bom dia. Meus melhores amigos -YunHo e MinGi- tinham como dom de me tirar do sério, por isso é preferível que eu ande sozinho do que aturar as brincadeiras infantis de ambos amigos patetas que tenho do que acabar com a amizade que temos desde o jardim de infância. O som que meus coturnos faziam contra o piso ecoa por todo o corredor, fazendo com que os estudantes em frente dos seus respectivos armários parem o que estão fazendo para lançarem olhares furtivos sobre o ombro. Aquilo me incomodava antes, mas hoje não faz a menor diferença. Não dou a mínima que me encarem como se eu fosse um bicho de sete cabeças, a única coisa que de fato me interessa é terminar esse inferno logo.
Bufo irritado.
É quando esbarro nela.
Ela vinha tão entretida com o nariz enfiado contra uma folha de papel e em suas pilhas de livros que acaba me atropelando. Tanto meus livros quanto os papéis e cadernos que a garota trazia nos braços despencam no chão, a desajeitada teria caido também, a puxo pela cintura de encontro ao meu corpo impedindo-a de fazer o maior papelão de sua vida. O barulho dos livros caindo chama a atenção, atraindo olhares e sussurro um tanto raivosos em direção da novata. Tiro minhas mãos de sua cintura e dou um passo para trás, uma distância segura do perfume agradável que emanava de seus cabelos.
-Miane...- sua pronuncia é rústica acentuado bem o som de cada silaba, o sotaque agradavel e totalmente diferente de qualquer outro em que já ouvi. A novata se abaixa e começa a recolher os livros e papéis espalhados pelo chão, murmurando mais pra si mesma o pedido de desculpas.
-Vê se olha por onde anda garota!
Chuto o caderno de capa azul a minha frente, e esse se choca contra o armário com estrondo, sigo meu caminho pelo corredor empurrando os curiosos que já se aglomeravam ao nosso redor, hoje com toda certeza não estava sendo um dia bom pra mim. Suspiro aliviado assim que chego na escadaria que me levaria ao terraço, mas assim que piso no primeiro degrau que me levaria ao andar superior, a garota se coloca na minha frente impedindo-me de prosseguir. A menor estende a pilha de livros a frente de seu corpo.
-V-voce esqueceu de pegar...- ela sussurra tão baixo que demorei um tempo pra entender o que dizia.
-Do que você está falando?- abaixo a cabeça para encara-la pela primeira vez.
A primeira coisa que chama minha atenção é a cabeleira toin-toin marrom-esquisito, em seguida encaro os olhos mais lindos que já vi, enormes e castanhos, límpidos. Estavam assustados, desconfortaveis e um tanto tristes.
Estrangeira.
-Seus livros...você esqueceu de pegar... - suas bochechas adquiriu uma coloração rósea que contrastava com sua pele cor de sol, ela entrega com cuidado minha pilha de livros para que nenhum caísse. Com leve curvatura de cabeça a garota praticamente desaparece de minhas vista.
Franzo minhas sobrancelhas confuso e volto a subir os degraus que me levariam ao terraço, presciso de um pouco de paz disso tudo. Quem sabe até poderia dormir um pouco.
🌻🌵🌻🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...