•Coreia do Sul, 06:00 am.•
O porteiro idoso do prédio franze a testa ao me ver parado na calçada, aquilo não me importava eu só queria poder vê-la e dizer tudo o que sinto. Tiro o celular do bolso da minha mochila e meus olhos passeiam pelo visor—06:10 am, Allie estava atrasada.
Passeio os olhos pelo hall do prédio e respiro fundo, e uma garota baixinha surge no meu campo de visão. Por um momento achei que fosse a Allie, mas o jeito tranquilo que essa garota caminhava parecia o contrario do jeito estabanado de Allegra. A garota fala algo com o porteiro e esse aponta pra mim, ela me olha e caminha confiante em minha direção.
—Ela não vai descer.—ela diz à poucos metros de mim.—Allie voltou pro Brasil.
—Como assim? — percebi pela primeira vez que algo estava errado, e olho no fundo dos olhos da garota à minha frente na esperança de que ela estivesse brincando.
—Ela pediu pra avisar, porque perdeu o celular. A bruaca da tia dela a apressava, e ela chorava muito. A avó dela morreu.— os olhos verde oliva da garota estavam marejados.— Ela disse que talvez não voltasse mais....
A garota de tranças continuou a falar, mas meu cérebro parou de funcionar até a parte de "não voltasse mais", caralho, isso me desesperou por completo. A sensação de que algo dentro de mim estava faltando intensificou, e o medo de não vê-la mais inundou meu subconsciente. Prescisava esclarecer as coisas com Allegra, dizer que não me importava dela ser estrangeira, só quero poder falar com ela nem que seja por uma última vez.
—Você sabe dizer em que local do Brasil....— aquilo estava sendo difícil aguentar.
—Não.... Mas posso descobrir.— a garota responde timidamente.
—Por favor...faça isso... Por favor...presciso...
—HongJoong, certo?— aceno uma afirmação. —Ela .... Ela vai ser deixada em um...orfanato?
—Eu ....— não consigo pensar nessa possibilidade, em pensar no quanto a Allie está assustada, fico puto. Puto sobre o quanto aqueles tios desgraçados a está maltratando.
A garota deposita um pedaço de papel dobrado na palma de minha mão, a encaro com cenho franzido.
—O número do meu celular, qualquer notícia de Allie, avisa. Vou tentar descobrir em que lugar do Brasil a família Choi está. — a garota corre pro outro lado da rua, logo depois para e olha pra mim.— Aliás, me chamam de Jordanna.
Como não a reconheci antes? Era a garota de nome bíbblico!
🌵🌵🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...