•Alguns semanas depois•
Os cabelos encaracolados marrom-esquisito de Allie estavam embolados contra o travesseiro branco da cama, o contraste era gritante. Os lábios ligeiramente entreabertos, não respirava mecanicamente como à uma semana atrás, quando pensei que iria perdê-la. Enxugo com as costas da mão algumas lágrimas que teimavam em cair.
—Você precisa acordar, Allie-raio-de-sol...— murmuro baixo e seguro sua mão.—... por favor.
Roço suavemente meus labios contra sua testa fria, onde deposito um selar demorado, e as malditas lágrimas caem novamente. A mão dela treme suavemente entre a minha, o que me faz afastar.
—HongJoongie....— sua voz soa pela primeira vez em dias, rouca e fraca.
—Eu...— engulo em seco, a pressão em meus pulmões era dolorosa, um misto de alívio e dor.
—Você.... cortou seu cabelo...— Allie esboça um sorriso débil. — ...ainda estou sonhando...
— Allie-tapada!— dou um peteleco na sua testa.
—I-Isso d-doeu!— ela esboça uma careta engraçada, o que me faz rir baixinho.—... não é um sonho?
—Logico que não, sua boba.— encaro os olhos enormes dela, e o ninho engraçado que seus cabelos tinha se tornado.— Não faz mais isso...
—O quê?
—Tentar tirar sua própria vida.
—E-eu n-nunca faria isso....— Allie franze a testa, aparentemente confusa.
Ouço um pigarreio atrás de mim, e a enfermeira aparece em meu campo de visão, lançando-me um olhar reprovador. Ao ver a Allie acordada, a enfermeira corre pra fora do quarto, provavelmente pra chamar o médico.
—Eu tenho que sair....— coço a nuca, a mão dela aperta a minha, o que me faz notar que ficamos de mãos dadas o tempo todo.
—N-não me deixa s-só...
— Você nunca mais ficará sozinha, Allie-tapada.
Deposito um selar em sua bochecha e vou em direção à porta do quarto, no exato momento em que o médico entra.
🌵🌵🌵
Encontro minha Avó na cafeteria junto com o Donghun, assim que ela me ver, esboça um sorriso doce o qual retribuo.
—Allie acordou, halmeoni!— falo um pouco alto demais, fazendo com que as poucas pessoas naquela cafeteria olhasse em minha direção.
—Graças à Deus!— halmeoni murmura emocionada, tira um lenço cor de creme da bolsa e seca as lágrimas. — Ela passou por tanta coisa...
Desabo sobre uma das cadeiras vazias na mesa que minha halmeoni estava.
—Estou feliz que a Allegra esteja bem.— Donghun diz.
—Obrigada você por ter nos ajudado esse tempo todo, Lee Donghun.— halmeoni lança um sorriso doce.—Seu avô foi até o hotel descansar, HongJoong.
O cheiro de café fresco me atinge com força fazendo com que o meu estômago roncar, nas últimas semanas a situação da Allie me tirou todo o apetite.
—Estou morrendo de fome, vovó. — murmuro baixo, fazendo com que minha avó empurre um dos sanduíches de frango em minha direção.
—Se alimente direito, querido. Vamos comprar algo pra menina Allie também, comida de hospital é horrível.
🌵🌵🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...