•She•

187 20 0
                                    

‍‍‍‍‍‍
Adolescentes poderiam ser cruéis quando queriam.

Aperto forte as alças da mochila surrada e espero que acabem logo com a sessão de tortura, algo pegajoso atinge meu rosto em cheio e mais risadas são ouvidas ao meu redor. Franzo o cenho ao sentir o cheiro de cebola empregnar por todo meu uniforme, fecho os olhos com força, mais uma tentativa falha de impedir com que as lágrimas caíssem.

-Você jamais será uma de nós, Estrangeira.- a garota de cabelos negros sorrir perversa, vira as sobras de sua bandeija sobre minha cabeça emporcalhando meu cabelo. Os outros estudantes que assistiam, seguia seu exemplo e atiram os restos de seu almoço em mim, junto com palavras ofensivas e vaias.- Olha só para seu cabelo ruim, quando foi a ultima vez que isso viu um pente?

Empurro meu corpo contra a barreira de pessoas que se aglomeravam à minha frente, mas a garota de cabelos negros que parecia ser a lider do grupo, empurra-me de volta para trás. Não consigo me equilibrar a tempo suficiente, escorrego na poça de sujeira no chão atrás de mim. Primeiro vem a dor do impacto da minha testa contra a lata de lixo, em seguida as lágrimas de humilhação escorrendo quentes em minhas bochechas.

As risadas e xingamentos machucam ainda mais do que os restos de comida atirados em mim. Encolho meu corpo à um canto e abraço meus joelhos, apoio as mãos sobre as orelhas para que as palavras não doessem tanto. O ar era desconfortável e enjoativo, a dor de cabeça aumentava com a quantidade de vozes ao mesmo tempo. Quero que calem a boca, mas assim que abro os lábios para gritar isso, o nó formado em minha garganta sufoca-me. O único som que sai é um gemido sufocado.

Coturnos negros como a noite para em minha frente, as risadas são interrompidas. Restos de comida e lixo para de serem atirados de imediato. Levanto a cabeça para encarar o garoto, mas só consigo enxergar o uniforme escolar e os cabelos cor de mel em um corte retrô, estilo anos 60.

-Por que não a deixa em paz, HyunSook?- a voz melodiosa soa irritada, a garota de cabelos escuros recua alguns passos para trás.

-Ela é apenas uma Estrangeira imunda, HongJoong.

-Não me interessa. Isso não te dá o direito de trata-la assim.- o dono dos coturnos rebate.- Só quero que a deixe em paz.

-Você escapou hoje, Estrangeira....

-VAZA PARK HYUNSOOK!- o de coturno grita, suas mãos se fechadas em punho pendiam ao lado de seu corpo.

Rostos assustados se afastam levando consigo os cochichos e as zombarias, ficamos apenas eu e ele no pátio vazio. O dono dos coturnos se vira na minha direção, o meu salvador não era nada mais nem menos que o mesmo garoto que esbarrei mais cedo no corredor. Olhos frios me sondam de cima à baixo, franze o cenho aparentemente irritado e de nariz franzido. O garoto de mullet oferece-me a mão onde anéis cintilava em seus dedos alongados, a qual seguro avidamente como se minha vida dependesse apenas desse gesto, e me iça pra cima.

-Obrigada...- agradeço limpando a imundície em meu rosto com as costas da mão, como se isso fosse melhorar o meu estado deplorável.

O garoto segura meus dedos entre os seus e me puxa em uma direção qualquer, a dor na cabeça desorienta o meu senso de direção que já era péssimo.

-Evite a HyunSook, Estrangeira... Sorte sua que aquela garota esquisita do terceiro ano me chamou a tempo.

- Allegra..

-O que? - ele pergunta olhando na minha direção de sombrancelhas franzidas.- O nome dela não é assim, é meio bíblico.

-M-meu nome...- engulo em seco- ...eu me chamo Allie.

-Não me importo. Só me siga.

🌵🌻🌵🌻


☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora