Enxugo o suor que insistia em escorrer para dentro dos meus olhos na gola da camisa do treino, desabo no gramado exausto. SeongHwa me entrega a garrafinha de água, depois de alguns goles, viro seu conteúdo sobre minha cabeça.
—Lembre-se que hoje começa o campeonato de video game contra os garotos de basquete, hyung.— diz MinGi com as mãos apoiadas nos próprios joelhos.
—Campeonato?— WooYoung pergunta assim que se deita no gramado.
—Ideia do MinGi.— YunHo responde com um sorriso. — Compramos até um troféu para o vencedor.
—Campeonato uma ova.— Chan, o capitão do time, resmunga.— Quero todo mundo na quadra assim que terminar o turno de SeongHwa na sorveteria.
—Aish! Já estava tudo pronto!— o bico de MinGi cresce ainda mais.
—As regionais começam no próximo mês, o treinador quer todo mundo focado.— Kang YuChan cruza os braços sobre o peito e sorri.
🌵🌵🌵Deito sobre o tapete fofo da grama recém cortada, alguns raios de sol adentravam a copa da árvore. Fecho os olhos e respiro o máximo de ar puro que consigo, preciso aproveitar ao máximo esse momento de paz antes que Allie apareça bagunçando tudo, como fez nos últimos três meses. E por falar nela, percebo que está demorando mais do que o normal com os nossos almoço.
Alguns metros a frente sentadas em bancos de madeira, um trio de garotas fofocavam, tirando toda a paz do local. Sinto vontade de ir até elas e mandarem calar a boca.
—"Todo mundo viu a Sook-ssi empurrar ela das escadas..."— a voz fanha da garota chega aos meus ouvidos.
Qual era a novidade nisso? Sook sempre vivia se metendo em confusão, quando não estava batendo boca com a Eleanor do 3°A, estava intimidando e maltratando os novatos.
—"A Jojo disse ao diretor que aquela mancha roxa já estava lá quando a cumprimentou no portão pela manhã. Estão todos dizendo que foi o HongJoong que fez isso, ja que os dois vivem grudados por aí. Estrangeiras nojentas!"— a outra gargalha.
Cerro os punhos e me levanto do gramado. Vou em direção aos bancos de madeira em que as garotas estavam e paro de braços cruzados na frente delas.
—Onde está a Allegra?— pergunto.
A de cabelos curtos era a Lee YooNa, estudamos juntos ano passado, ela levanta os olhos e me encara, seu rosto assume um tom mais pálido do que realmente era. Ótimo. É bom que sinta medo.
—N-na enfermaria.— os cantos da boca dela tremem ligeiramente ao falar.
Encaro as outras duas, ambas pareciam que iriam chorar a qualquer momento. Não sei quem são, e também não me interessa. Ninguém não vai mais maltratar a Allie.
—Acho bom pensarem duas vezes antes de sair boatos maldosos sobre a Allie, da próxima vez não vou deixar passar.— curvo meu tronco um pouco mais pra frente e sorrio.— Sou ótimo em tacar fogo no inferno, aposto que não gostariam de sentir na pele o que estou falando. FUI CLARO?!
YooNa e suas amiguinhas idiotas balançam a cabeça várias vezes em uma afirmação patético, caminho apressado em direção ao interior do colégio. A Sook agora conseguiu me deixar irritado, quem ela pensa que é pra perseguir a Allie desse jeito? Allegra deve ter ficado tão assustada!
Sigo em direção ao único lugar que a Sook estaria: no corredor. Assim que subo os vinte lances de escada, a encontro em frente do próprio armário rindo igual a naja maldita que ela era, cercada pelas amiguinhas patéticas que tinha. Cerro os punhos e vou em sua direção.
Afasto a cobra da Choi LiAh para longe do meu caminho e empurro a Sook para trás, soco o armário a alguns centímetros de distância da lateral da cabeça dela.
—Vou dizer pela última vez, Sook: DEIXA A ALLIE EM PAZ, PORRA! SE EU SONHAR COM A PROBABILIDADE DE QUE VOCÊ MENCIONOU O NOME DELA, A AGREDIU VERBAL OU FISICAMENTE, OU FEZ QUALQUER OUTRA COISA QUE A MACHUQUE, EU VOU VIR ATRÁS DE VOCÊ!— Sook se encolhe mais ainda contra o metal, chego a acreditar que quisesse mesmo se fundir a ele.
—Eu....
—Não me interessa Sook! Estou cansado de saber que você aproveita o momento que não estou pra magoar a Allegra. Quem você PENSA QUE É pra querer que as pessoas se sintam infelizes por apenas ser quem são? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA GAROTINHA MIMADA E FRUSTADA COM COMPLEXO DE SUPERIORIDADE MAIOR QUE O SEU PRÓPRIO EGO! — me viro para as amiguinhas babacas da Sook.— Qualquer um de vocês, que ousar perseguir a Allie outra vez, vão ver do que Kim HongJoong realmente é capaz de fazer.
Dou as costas a Sook e continuo meu caminho para a enfermaria, eu precisava ver como a Allie está.
🌵🌵🌵
A enfermaria estava deserta, a Sra. Bae deveria estar no banheiro ou talvez na cantina, não me importo. A única pessoa que me interessa nesse momento, está deitada em uma das camas do local, ao lado da janela. Raios de sol penetravam o local, lançando faíscas cor de cobre em seus cachos, que nesse momento estavam espalhados sobre o travesseiro. Eu amava o cabelo de Allegra, era diferente do da maioria das garotas daqui —lisos—, o cabelo dela tinha vida própria assim como seu frequentemente bom humor; seus cachos marrom-estranho, que variava de cor conforme o ângulo que a luz batia.
Allie mantinha os olhos fechados, e cantarolava o que parecia uma música de ninar, só que em um idioma estranho. Arranhões feios, ocasionados pela queda eram evidentes em seu braço esquerdo onde a camisa do uniforme branco estavam enrolados até o cotovelo. Esparadrapos cobriam seu joelho direito, desvio os olhos de sua saia que estava um pouco erguida, revelando o início da coxa. Conforme vou me aproximando da cama, um sorriso curva os lábios cheios de Allie.
—HongJoongie....—pela primeira vez noto algumas sardas salpicam seu nariz pequeno, como uma constelação particular.
—Como sabe que sou eu?
—Adoro o seu perfume.— diz abrindo aqueles olhos grandes e redondos, percebo que havia chorado, me deixando com mais raiva ainda da Sook.
—Não pode deixar que as pessoas te machuquem desse jeito, Allie-Esquisita. Não permita que a Sook, ou quem quer que seja te humilhe. Nem sempre vou estar no momento pra te proteger.
—Cada um dá aquilo que tem,...— ela murmura desviando os olhos dos meus—....tenho problemas maiores do que a Sook-ssi.
Meus olhos deslizam por seus arranhões nos braços, cerro os punhos puto ao lembrar como alguém como Sook se achava no direito de maltratar a Allegra. Até que encontro o hematoma arroxeado em seu pulso, meio que encoberto pelas inúmeras pulseiras coloridas.
—O que aconteceu com seu pulso, Allegra?
—E-eu cai no banheiro....— ela vira o rosto em direção a parede, a conheço tempo o suficiente pra saber o quanto essa garota é transparente.
—Você mente muito mal, Allie-tapada!— viro em direção à saida da enfermaria.
Queria socar a cara de quem fez aquilo no pulso dela, deixar o rosto tão irreconhecível que nem a mãe reconheceria esse filho da puta. Ensinar a esse bastardo a pensar duas vezes antes de tocar no que é meu!
Droga, o que tô falando?!
🌵🌵🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoong
Fanfiction"Onde tudo se inicia em um corredor, dois jovens e livros caído. " O corredor estava lotado de estudantes de olhos puxados que conversavam em frente de seus armários quando os vejo, de um lado a garota novata de cabelos cacheados e olhos enormes...