•Epílogo•

101 15 2
                                    

‍    O barulho das ondas batendo contra as rochas era a única prova de que esse cenario é real, seguro o pequeno barco de madeira enquanto uma pequena onda molha meus pés nus. Allie e minha halmeoni dá os ultimos ajustes no arranjo de rosas brancas e delicadas margaridas. Meu avô e Donghun se aproximam com alguns potinhos coloridos e as fotografias da avó falecida de Allie.

   Coloco o barquinho na areia e vejo Allie e Halmoni arrumar tudo ali, a mais nova limpa as lágrimas com as costas da mão e minha avó a abraça.

—Querida, você tem certeza que quer fazer isso sozinha?— halmeoni pergunta.

—Presciso concluir sozinha essa etapa da minha vida, vovó YeRi.—  Allie sorrir docemente, e volta a arrumar os potinhos.— Obrigada por tudo.

—Estaremos te esperando no hotel, querida.— Halmeoni beija sua testa e se afasta, vindo em minha direção.

—Vou ficar com ela.— aviso, minha halmeoni beija meu rosto.

—Eu sei, querido. Não demorem.

   Vejo meus avós e Donghun se afastarem, indo em direção ao  hotel risort do outro lado do calçadão, assim que eles desaparecem do meu campo de visão, volto a olhar para Allegra.

   Ela segura o barquinho entre os braços e caminha em direção a água, os cachos eram arremessados em seu rosto pelo vento forte.

—Deixe-me ajudar você. — ajudo-a a colocar o barquinho na água.

    Ela sorrir pra mim e segura minha mão, soltamos o barco juntos no mar. Envolvo seus ombros com meu braço e aperto contra mim. Allie chora silenciosamente enquanto  o barquinho de madeira se afastar em direção ao oceano, era sua despedida final para a mulher que a criou.

—Obrigada por tudo vovó.

    Ficamos parados ali, ouvindo as ondas se chocarem contra as pedras, ate que o pequeno barquinho é engolido pelo mar.

  Allie olha pra mim por fim, e me dar um daqueles seus sorriso de sol, que aquecia meu coração.

— Está pronta pra concluir esse capítulo triste?— pergunto fitando aqueles olhos marrons que tanto amo.

—Com você do meu lado, sou capaz de tudo.— ela sorrir enlaçando meu pescoço com os braços.—Eu te amo, HongJoong.

— Te amo muito mais, Senhorita Raio de Sol.— deslizo meu polegar por seu labio inferior, suas pupilas se dilatam sob o mínimo toque meu. Umedeços meus lábios, e a vejo fazer o mesmo.

—E-eu nunca fiz isso....

—O quê, Allie-tapada?— pergunto inclinando a cabeça para o lado, deposito um selar em sua bochecha.

—B-beijar...— ela murmura visivelmente nervosa.

—Eu não sou tão experiente assim... — sorrio minimamente, tentando disfarçar o nervosismo que me consumia.

    Enxugo uma minhas mãos suadas no meu jeans e em seguinda pressiono a mesma em sua nuca trazendo seu rosto proximo ao meu, nossos narizes esbarram e roçam suavemente e Allie sorrir baixinho. Sua respiração morna atinge meu rosto em cheio, arrepiando cada célula do meu corpo, fazendo meu coração bater ferozmente em meu peito. Meus lábios esbarram nos dela, sentindo a textura e a maciez dos mesmos, o qual prendo entre os meus e deposito um beijo suave ali. Ela entreabe os lábios em um suspiro, inclino um pouco a cabeça e aprofundo mais o ósculo. Nossos dentes se chocam em meio ao nervosismo, a lingua dela esbarra e acaricia a minha com suavidade repetindo os meus movimentos. Suas mãos acariciam meu couro cabeludo, enviando arrepios a todas as minhas terminações nervosas. Queria que essa sensação durasse para sempre, mas a falta de ar nos faz interromper o beijo.

    Ela sorrir ofegante e linda, suas bochechas tinha um leve tom rosado deixando as pequenas sardas em seus rosto evidentes. Allie dá um ultimo selar em meus lábios.

—Agora é oficialmente meu, HongJoong.

—Eu nunca disse o contrário, Allie-tapada.

     O vento bagunça sua cabeleira cacheada, Allegra aperta minha mão com força e juntos observamos o sol desaparecer na linha do horizonte.

    Allie não mentiu ao dizer que, o por-do-sol na Bahia era um dos mais lindos de todos.

•••

O fim é apenas um começo.

  

☀️Miss. Sunshine🌻 • HongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora