Capítulo 3 - Sedento de amor

772 60 1
                                    

Tess estava sentada dentro do quarto.

Ela chorava.

Pensou que talvez se Philip não tivesse a puxado barranco a baixo, ela estaria no acampamento.

Talvez, se ela deixassem de lado oque ele dissera sobre ela " Você é estranha. É a primeira garota que ganhou de mim. ", ele não teria apostado corrida com ela na trilha. E ela ainda estaria sobre os braços de sua mãe.

Eles tinham atividades o dia todo no acampamento. Ela não sabia que hora  era, mas certamente estaria fazendo algo com sua mãe.

Mesmo que os olhares das outras crianças estivesse sobre ela.

Tess estaria com sua mãe.

Estaria segura.

Ela estava com fome, sono, medo e imaginava como sua mãe estaria.

Desesperada certamente. Querendo saber oque aconteceu. Querendo saber onde sua filha fora parar.

Tess não sabia como, mas a parte de sua memória, aquela que encontrou John, havia se apagado. Não. Não havia se apagado, estava indisponível, ela não sabia como acessa-la.

Queria ela se lembrar se John tinha a levado pra muito longe. Se sua " casa "ficava perto do acampamento.

Não tinha resposta para as perguntas. Tinha apenas as afirmações. Ela simplesmente estava perdida. Longe de casa. Sob o cuidado de um psicopata.

E oque à intrigava, era que John não assustava ela. Ela não sentia medo dele. Sentia medo da situação, e oque viria depois. Sentia medo de nunca mais ver sua mãe, tia Dhaw, seu pai.

E ela desejava loucamente um livro.

Se levantou do chão.

Caminhou até a porta e bateu nela.

- John? - Gritou.

Ele estaria aí? Depois de ver as borboletas ele a colocou no quarto e trancou a porta sem dizer nada.

Se eles estivessem na mata, ele teria que caçar para comer.

Tess se lembrou dos instrumentos de caça que vira na sala. Certamente era para isso. Ele devia caçar a própria comida.

Bateu novamente na porta.

Nada.

Ele definitivamente não estava.

Com seus olhos pesados e seu corpo exalando cansasso, ela se deitou no colchão de casal fino e sujo.

***

Ela acordou com o barulho da porta sendo aberto.

Abriu os olhos devagar. E sentiu eles ardendo.

- Tenho algo pra você - Disse John por trás da porta.

Ela se levantou.

Andou de vagar e sonolenta para a porta.

Um prato passou pela abertura.

Tess andou um pouco mais rápido e se sentou no chão, de frente pra abertura. Pegou o prato nas mãos.

- Oque é isso? - Perguntou olhando para oque havia no prato. Um pouco de arroz e um bicho.

- Algum animal.

- Jonh, você não sabe oque é?

- A caça foi ruim hoje, Tess.

- Como você pode comer algo que nem ao menos sabe oque é? - Ela perguntou.

- Não comi, só tem o suficiente pra você. - Murmurou.

Lágrimas tomaram conta dos olhos de Tess " A caça foi ruin" isso significava que ela iria comer e ele não?

Que tipo de sequestrador tiraria comida de sua própria boca para dar à ela?

Ela pegou com a mão, oque parecia ser a perna de um réptil pequeno e que agora se encontrava queimado. Arrancou e passou pela abertura para John.

- Oque é isso agora? - Perguntou ele.

- É para você. - As lágrimas agora percorriam o rosto de Tess.

- Pra mim. - Ele disse pegando a perna.

Ele estava emocionado. E ela emotiva.
Ele abriu a porta. Se sentou ao lado dela. Dessa vez ele não a segurou pelo pulço para que ela não fugisse.

Ele comeu sua parte do réptil.

E ela percebeu que ele não era um lunático, psicopata, insano ou ruim.

Não.

Ele era bom.

John era bom.

Apenas era um sedento de amor.

O Colecionador de BorboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora