Capítulo 5 - Aceitação

602 51 2
                                    

John conseguiu um novo jeans - Não tão novo assim- para Tess. Isso e mais uma blusa.

Ela perguntou à ele como tinha conseguido. Mas na mesma hora ela se arrependeu.

Ele não ia responder. Ele queria sigilo, não daria à ela nenhuma informação de onde ela estava.

Agora ela se encontrava no quarto escuro, havia um banheiro nele. E ela podia ver a cabine onde estava quando acordou, do que parecia ser um sono profundo acompanhado de amnésia.

Seguindo as instruções de John ela entrou no quarto iluminado apenas por uma lamparina.

Sua sorte era de que o banheiro era do lado oposto de onde ficava a cabine.

Ela provavelmente tinha pegado um trauma dela.

Fechou a porta atrás de si.

O banheiro tinha cheiro de menta. E não era sujo, era perfeitamente limpo.

O lugar mais limpo que ela tinha visto desde de que chegará.

Ela expulsou de seu corpo aquelas roupas sujas e grudentas. Dando lugar à água - que era quente-, deixando à percorrer por seu corpo de criança e seus longos cabelos castanhos.

Lágrimas e gotas d'água se misturavam em meio ao seu rosto.

Ela chorava pois queria seu lar de volta.

Chorava porque John nunca iria deixar ela partir.

E chorava porque parte dela comecara a gostar dele.

E ela não queria que essa parte tomasse conta dela na hora de partir.

Ela não podia ficar em duvida por conta disso. Ela tinha que voltar pra sua familia : sua mãe, Gracy, que era adorável e segura, a pessoa que talvez à entendesse. Sua tia Dhaw, que mesmo sendo incoviniente as vezes,  era parte de sua família. Seu pai Allan. E sua velha avó Antonietta, que era engraçada de um modo gracioso.

John era... Ela não sabia oque pensar.

Queria que ele fosse ruim , para que ela pudesse fugir e se sentir aliviada. E não remorso.

Mas ele não era ruim. E isso a incomodava.

Ela desligou o chuveiro e se vestiu.

Saiu descalça do quarto escuro e entrou na sala.

John estava sentado no chão, suas pernas contra seu peito, e suas mãos as prendendo contra si.

Ela se sentou do seu lado.

Sentiu seu cabelo pingar.

Ela engoliu sua saliva que agora estava amarga.

Apoiou uma de suas mãos no chão, e bateu suas unhas contra o solo de madeira.

O batucar saiu como o ritmo da musica. Como era o nome da musica? Ela não se lembrava.

- Beatles. - John disse reconhecendo o som.

- Sim. - respondeu.

E rapidamente pensou em como ele saberia a banda.

John não era o tipo de pessoa que iria à um show.

Ele poderia ter ouvido em uma estação de rádio, certo?

Rádio.

Serve para se comunicar - pensou.

Ela se levantou tentando se livrar do pensamento.

Estava cansada e caminhou para o quarto.

- Vou me deitar John... - Ela pensou e quase vacilou, Mas disse por fim - em meu quarto.

O Colecionador de BorboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora