❅ Capítulo I ❅

16.6K 488 569
                                    

Pov. Simona Moretti

Deslizei minhas mãos mais uma vez sobre o tecido sedoso do meu vestido de cocktail azul claro enquanto observava tudo em minha volta com minha máscara de doce filha perfeita, eu mantinha um sorriso angelical e educado quando me cumprimentavam.

Ser filha de um underboss requer uma certa postura em eventos como esse com o alto escalão da Famiglia. Esse especificamente era a festa de noivado do meu irmão, até o Capo estava presente com sua esposa e os três filhos.

Marcella Vitiello mantinha seu melhor sorriso assim como eu, ela estava ao lado do seu irmão, que apesar de ter treze anos já era maior que ela. Havíamos criado uma amizade desde a infância quando sempre nos encontrávamos em eventos e reuniões sociais, tínhamos a idade próxima e isso nos aproximou ainda mais.

- Isso é tão chato. - reclamou Gabriel emburrado ao meu lado coçando o pescoço, ele tinha apenas seis anos e usava um terno e claramente estava odiando a gravata.

Eu tinha que concordar com ele, isso era realmente chato. Estávamos em um grande salão de baile na casa da minha futura cunhada. Conversar com a Marcella sempre melhorava esses momentos tediosos, mas ela estava ocupada fazendo alguma tarefa formal de filha do Capo.

Soltei um breve suspiro olhando em direção ao meu pai que conversava com alguns homens. Me perguntei se a essa altura ele já estava escolhendo algum deles para ser o meu futuro noivo. Muitas pessoas achavam um escândalo eu ter dezessete e não estar comprometida com alguém.

Daniele não teve a mesma sorte, ele se casaria em alguns meses, as pessoa já estavam se perguntavam quando seria minha vez. Entortei os lábios levemente com esse pensamento, eu esperava que a minha vez não chegasse tão cedo.

- Tudo bem por aqui? - minha mãe se aproximou com um sorriso maravilhoso que fazia as pessoas se apaixonarem por ela.

- O mesmo de sempre. - suspirei mostrando a minha chateação - Não vejo a hora de sair desses saltos e voltar para os meus patins.

Minha paixão era patinar no gelo, meu pai sempre me permitiu praticar em uma pista de patinação local e nos lagos congelados. Eu me sentia com tanta liberdade quando dançava sobre o gelo, diferente de agora onde eu me encontrava dentro da minha gaiola de ouro.

Ela acariciou meu cabelo com afeto como sempre fazia como se aquele simples gesto fosse capaz de me mostrar que ela compreendia meu lado. Observei quando minha mãe se sentou ao lado de Gabriel com um sorriso e ajeitou a gravata dele dando um beijo em sua bochecha o fazendo dar uma pequena careta pelo gesto.

- Mamãe, eu sou um homem. - ele resmungou fazendo nós duas rirmos.

- Pra mim você sempre será meu bebê. - ela o respondeu recebendo um suspiro de Gabriel, eu sabia que a última coisa que ele queria era mostrar ser fraco já que pertencer ao nosso mundo exigia que ele fosse cruel e monstruoso.

Gabriel mal tinha idade para escolher sua própria roupa, mas ele sabia o que seria esperado dele em alguns anos. Era engraçado quando ele tentava imitar Daniele e papai, o jeito sério e frio com as barreiras altas quando estávamos em público. Eu não conseguia imaginar ele assim um dia, pra mim seria sempre o mesmo menino que foge pro meu quarto atrás de doces e uma maratona de filmes.

Meus olhos seguiram meu irmão mais velho que estava parado ao lado de sua futura esposa, Francesca. A garota tinha uma máscara sorridente e feliz, como era esperado dela, afinal ela se casaria com o futuro underboss.

Francesca era filha de Faro, o consigliere e melhor amigo do meu pai. Há alguns anos ambos foram prometidos um para o outro e agora que já eram maiores de idade estavam noivando. Foi uma ideia de unir forças e tudo mais.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora