Pov. Maximus Trevisan
Limpei as mãos contra meu paletó preto antes de chegar perto de Elisa e verificar seu rosto, ela não havia percebido, mas havia um pequeno corte no alto da sua bochecha provavelmente causado pelo anel que o filho da puta morto no chão usava no dedo médio.
Escutei passos curtos vindo até nós e unhas batendo no chão, Lúcifer surgiu seguido de Perséfone, ele rosnou para Elisa que se encolheu no lugar com medo do animal, o cachorro do meu irmão ainda não havia se acostumado com a presença da Elisa. Perséfone por outro lado ignorou a ruiva e se aproximou do capitão o empurrando com o focinho, em seguida lambeu o rosto do homem morto.
A maçaneta girou sobre a mão de Elisa e ela se afastou rapidamente quando a porta abriu. Primo entrou indo com os olhos direto no cadáver e uma risada escapou da sua boca enquanto balançava a cabeça e fechava a porta logo atrás de si.
- Eu sabia que você ia fazer merda. - meu irmão falou mantendo seus olhos no corpo do capitão estirado no chão.
Revirei os olhos, Primo sempre foi impulsivo, não tinha moral alguma pra questionar minhas atitudes. Meu sangue ferveu no momento em que Cláudio bateu em Elisa e então quando entramos suas palavras foram tudo o que eu precisava pra deixar minha raiva sair completamente.
A princípio eu só iria bater nele o suficiente pra ele entender que Elisa não era mais sua responsabilidade e que qualquer murmurinho que eu escutasse por aí envolvendo o nome dela, acabaria com sua língua decepada, mas as coisas saíram do controle. Minha raiva me cegou e não me arrependia disso, só faria de uma forma mais lenta e prazerosa.
- Me ajuda a limpar isso. - disse por fim tirando meu paletó o jogando em cima do balcão.
- Você detonou o piso. - ele respondeu mudando sua atenção para os cachorros perto do corpo - Vocês dois! Saiam daí, isso não é comida.
Lucifer latiu zangado, mas se afastou enquanto Perséfone se afastava calmamente por fim deitando no canto da cozinha, na parte limpa do piso, mas isso não impediu que seus pelos brancos não ficassem manchados.
Primo bufou indo até Lúcifer e o arrastou para o lado criando um rastro de sangue pelo chão de onde o cachorro havia encostado a pata.
Olhei pra Elisa ainda parada ao lado da porta olhando para o cadáver no chão, a porta se abriu e novamente ela levou um susto. Meu pai entrou seguido de Luca e não pareciam muito surpresos ao ver todo o sangue no chão.
Por alguma razão eu não temia que Luca fosse me dar uma bronca ou alguma punição pelo que eu havia feito. Estava defendendo minha esposa em nosso casamento, ainda que Cláudio fosse seu pai, ele não tinha mais nenhum direito sobre Elisa pra fazer o que fez.
- Você precisa se livrar dessas roupas. - Luca olhou em minha direção vasculhando todo meu corpo.
Havia respingos de sangue por toda minha roupa. Meu paletó em cima da mesa tinha sido o mais afetado claro, mas olhando pra baixo, era nítido que eu tinha acabado de participar de um banho de sangue.
- A gente cuida disso e depois conversamos. - meu pai falou acenando com a cabeça em direção a escada pra que eu seguisse as ordens de Luca.
Concordei em seguida fazendo um aceno com a cabeça chamando Elisa para que ela viesse comigo, por alguns segundos ela hesitou antes de vir até mim em passos tímidos. Passei minha mão no meio das suas costas e a guiei para fora da cozinha e percebi que seu corpo estava um pouco trêmulo.
- Tudo bem? - perguntei quando chegamos às escadas subindo degrau por degrau.
- Sim. - respondeu com os ombros encolhidos - Nunca havia visto tanto sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...