❅ Capítulo IV ❅

3.4K 310 444
                                    

Pov. Ethan Kennithan

Me virei encontrando seus olhos azuis e tive que me segurar para não suspirar, ela estava ainda mais linda agora tão perto de mim, e o seu perfume adocicado me acertou em cheio com uma brisa gelada.

- Você pediu pra eu trazer a minha irmã. - cocei a nuca completamente sem jeito, tinha a mania de fazer isso quando ficava com vergonha.

- Você vai ser minha cunhada? - Dakota se manifestou com um sorriso radiante me fazendo querer desaparecer como o mestre dos magos.

Eu gostava de desenhos antigos, colecionava revistas em quadrinho e adorava super heróis, o que na escola me fazia parecer um nerd e na faculdade... Só os garotos do time sabiam sobre, não queria parecer uma criança pro restante das pessoas.

- Se o Ethan quiser. - Simona me lançou uma piscada e riu mostrando que era brincadeira.

- Claro.

Não sei como, mas peguei sua mão e beijei as costas como em filmes românticos. Tudo bem, eu era bom em flertar de vez em quando com coisas que eu via na televisão.

As bochechas de Simona tomaram um tom de rosa, e não era por causa do frio. Gostava de ver ela corada, queria dizer que seu corpo estava tendo alguma reação ao meu e as minhas investidas. 

- Mamãe vai amar ela. - Dakota sorriu de orelha à orelha e suspirei lançando um olhar pra ela ir devagar.

- Tá tudo bem, minha mãe também adoraria você. - ela sorriu de forma meiga me dando uma pequena fagulha de esperança.

Eu já tive uma namorada no ensino médio, o nome dela era Savannah e as coisas só deram errado entre a gente porque ela me traiu com o capitão do time de hockey do colégio. Depois disso acabei me fechando pra relacionamentos, mas torcia internamente pra conseguir uma garota que eu tivesse uma boa relação com sua família também.

- Aposto que ela já tem a lista de preferidos dela. - brinco tentando arrancar algum indício de que Simona também tinha outros pretendentes.

Ela parecia fechada, mas alguém deveria ter mais coragem do que eu para dar em cima dela de verdade. O máximo que eu fazia era flertar levemente, aquilo era patético aos olhos dos meus amigos que na primeira noite estavam levando as garotas pra cama.

- Não tenho certeza. - suspirou pensativa, franzi os lábios, isso era um sim? Ela tinha outro alguém? Droga.

Coisas que eu aprendi sendo jogador e gamer é nunca desistir facilmente. E daí se tinha alguns concorrentes, eu ainda tinha meu charme.... Ah, quem estou querendo enganar. Suspirei.

- Olha é a Jessie da escola, vou lá dar um oi. - Dakota me avisou saindo de perto de nós para ir até uma menina de casaco verde.

Engoli o seco, ela me deixou sozinho de propósito? Ingrata.

- Podíamos sair de novo. - comentei sem muita esperança, mas então ela sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

- Um cinema dessa vez? - ela sugeriu me deixando surpreso.

Eu realmente era péssimo com encontros, a maior parte das minhas saídas eram pra festas e aquilo definitivamente não podia ser chamado de encontro. Eu chegava a trocar algumas palavras com a garota e torcia pra que ela não me achasse tediante enquanto não partiamos definitivamente para um beijo e possivelmente sexo, algumas garotas da faculdade não se importavam com sexo fácil.

- Perfeito. - digo tentando não soar tão animado como me sentia.

- Lançou um filme novo essa semana, é de fantasia, algo com... um reino e dragões. - Simona riu, eu havia lido toda a coleção de livros dessa saga, porra, quase entrei em êxtase quando ela disse aquilo.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora