Pov. Simona Moretti
Era a segunda vez em duas semanas em que eu conseguia sair escondido da minha família. Ou meu pai sabia, e estava esperando o momento certo pra dizer que eu nunca mais poderia sair, nem mesmo para patinar, ou ele realmente não fazia ideia, já que eu tomava todo cuidado antes de sair. Até mesmo com pontos exatos em que as câmeras não batiam.
Por sorte, hoje meu pai e Daniele tinham alguma reunião importante, que não mencionaram. De qualquer forma eu não me importei, já que minha cabeça estava a mil com meu passeio noturno.
Ethan havia pedido para as namoradas dos amigos de time dele me darem carona, uma era loira e alta e a outra tinha o cabelo castanho claro e seios fartos. Fiquei encolhida no banco de trás olhando a vista pela janela, enquanto as duas brigavam pela música que tocava no rádio.
- Melina! Eu dirijo, então eu escolho! - a loira bufou mudando a rádio novamente.
Pelo o que eu entendi, Melina era cunhada da Mandy e também namorava o melhor amigo do irmão, e as duas viviam trocando farpas.
- Suas músicas são horríveis. - Melina rebateu fazendo a outra se encolher no banco.
Respirei fundo e o carro entrou em um estacionamento externo de um enorme ringue com a logo da faculdade. As duas saíram primeiro e eu fui logo atrás, ambas usavam blusas azul marinho e vermelho com a logo do time e o nome de seus namorados embaixo. Por sorte eu também estava com uma blusa azul.
- Ethan devia te dar uma blusa. - Melina comentou chamando minha atenção, pela primeira vez ela pareceu se importar com minha presença.
- Ou não... A gente vem pra dar apoio moral, mas eles não conseguiram ganhar uma até agora. - Mandy suspirou parecendo levemente desapontada.
- Talvez eles só precisem de um incentivo... Melhor. - dou os ombros e sorrio me lembrando de que, se Ethan fizesse pelo menos um gol, quem ganharia seria eu, em poder beijar ele de novo.
Melina e Mandy se entreolharam e riram enquanto entrávamos no rinque e segui elas até a arquibancada onde todos usavam a mesma cor de roupa que elas, a maioria com a logo da faculdade.
Sentei junto a elas, Mandy disse que eles estavam no vestiário e a partida começaria em cinco minutos. As duas ficaram conversando com outras meninas, me senti levemente coagida no meio de todas aquelas pessoas da arquibancada. Nunca havia ficado tão exposta assim a tantas pessoas estranhas sem ninguém de olho em mim, e eu estava amando isso.
Os times entraram no ringue e de acordo com Melina, Ethan era o número vinte e um, não tirei os olhos dele um segundo. O técnico não parava de gritar com os rapazes, agora eu entendia as reclamação do Ethan sobre seu pai, mas era aceitável já que ele treinava um time que só perdia.
Percebi que ele olhou em minha direção mesmo estando com todas aquelas pessoas à minha volta, talvez tenha me notado ali por reconhecer Melina e Mandy logo de cara e já ser um lugar que elas costumavam estar nos jogos " em casa ".
Eu não entendia muito sobre o jogo e achava um pouco brutal demais, mas sabia que matar e torturar pessoas como o que minha família fazia era ainda pior, então apenas fiquei ali torcendo entre uma jogada e outra enquanto via o treinador ficar furioso quando o outro time chegava bem perto do gol.
- Talvez devessemos fazer greve de sexo. - Melina comentou quando Noah errou o passe, entregando o disco pro adversário.
- Já tentei, seu irmão ficou tão tenso que entrou em uma briga. - Mandy deu os ombros e corei com o assunto das duas.
Um apito soou indicando que o outro time havia marcado um gol, torci os lábios vendo Ethan ir se sentar no banco. Logo me explicaram que eles revezavam. Fiquei olhando para ele quando tirou o capacete para beber água, seu rosto estava suado com os cabelos bagunçados, e achei isso incrivelmente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...