✵ Capítulo XXXIX ✵

2.6K 362 171
                                    

Pov. Sara Cancio




O interfone tocou no exato momento em que eu achei que Daniele finalmente me beijaria outra vez. A tensão entre nós dois tornava o ar quase difícil de respirar, só esperando impacientemente pela sua boca contra a minha.

Fechei os olhos com força quando ele se afastou de mim se levantando me fazendo sentir falta do seu toque contra minha pele.

- Deve ser a pizza. - avisou ainda parecendo organizar suas ideias.

Concordei com a cabeça não querendo sair dali, e queria gritar com o entregador por ter chegado tão rápido e ter interrompido aquele momento.

Daniele saiu do quarto em silêncio e deixei meu corpo tombar para trás. Me livrei do edredom que estava cobrindo minhas pernas, de repente eu estava com um calor intenso sob toda a minha pele e meu pescoço formigava no local que ele havia tocado.

Respirei devagar fechando as pernas com força como um alivio para a pulsação no meu cerne. Daniele provavelmente iria demorar para descer até o hall de entrada e voltar, e minha respiração acelerou ainda mais com a ideia repentina.

Engoli o seco descendo minha mão até a barra da camisola e levantei para cima passando as pontas dos dedos levemente sobre meu ventre até a calcinha, enfiei a mão por dentro do tecido e suspirei alto quando meus dedos tocaram meu clítoris inchado e o circulei levemente. Daniele mal havia chegado perto de mim e toda aquela tensão me deixou mais molhada do que nunca estive.

Fechei os olhos torcendo pra que ele demorasse tanto quanto eu estava imaginando. Eu não precisava de muito tempo, sabia exatamente o que fazer pra ter meu alívio, e por alguma razão o fato de saber que ele poderia chegar a qualquer momento me deixava ainda mais excitada.

Fui aumentando os movimentos do meu dedo de acordo com meu gosto enquanto imaginava o que Daniele faria se estivesse aqui, se ele usaria sua mão ou... Sua boca. Um gemido baixo escapou dos meus lábios quando aquilo pareceu real demais pra mim. Eu me sentia em chamas.

Mordi os lábios tentando me controlar, ainda com meus olhos fechados enquanto visualizava Daniele por cima de mim beijando cada centímetro do meu corpo. Eu me sentia a beira do precipício, talvez fosse loucura, mas os meus próprios movimentos estavam mais intensos capazes de me dar um orgasmo a qualquer momento.

Tombei a cabeça para trás ofegando enquanto espasmos eram distribuídos pelo meu corpo, mordi o lábio com força amenizando um gemido quando cheguei ao meu ápice. Rebolei contra meus próprios dedos procurando por mais sentindo minhas pernas bambas.

Mantive meus dedos lá acariciando minhas dobras sensíveis por conta do orgasmo e meu corpo todo amoleceu contra o colchão. Abri os olhos devagar e então minha respiração travou quando escutei o barulho da porta sendo aberta.

Engoli o seco tirando a mão rapidamente de dentro da minha calcinha e abaixei a camisola para me tampar. Não demorou pra que Daniele chegasse no quarto e antes de dizer qualquer coisa vi ele me analisar como se soubesse o que eu estava fazendo minutos atrás.

- Prefere que eu traga a pizza pra cá? - perguntou depois de alguns segundos.

Acenei rapidamente sem ao menos pensar direito, senti minhas bochechas queimarem enquanto eu tentava manter minha respiração tranquila. Daniele continuou ali me observando atentamente por mais alguns instantes, seus olhos azuis estavam mais escuros e pareciam famintos como se eu fosse sua próxima refeição.

Puxei as cobertas novamente tampando a visão do meu corpo e ele se afastou para fora do quarto, em poucos segundos ele voltou com a caixa de pizza e uma garrafa de refrigerante, dois copos e guardanapos.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora