❅ Capítulo XXI ❅

2.5K 292 271
                                    

Pov. Simona Moretti

Fiz Daniele jurar que não contaria nada ao nosso pai depois que ele deixou Ethan próximo a casa dele, fazendo várias reclamações de que ele não era motorista particular do meu noivo.

Fora o clima que estava pesando sobre nossas costas, se eu não estivesse aqui, tenho certeza de que Daniele teria mandando Ethan para o hospital com várias fraturas.

Engoli o seco imaginando como seria o treino deles nos próximos dias, meu irmão pegaria pesado com Ethan, sem dúvida, mas ele não podia me deixar ser mãe solteira matando meu noivo. A menos que me casem com um velho que não se importa em criar filho do outro homem.

- Como foi com seu irmão? - meu pai perguntou assim que coloquei os pés na sala e meu rosto empalideceu.

- Francesca fez tortinhas de limão. - comentei, poderia fingir interesse pela culinária, apesar de não ser uma boa cozinheira.

- Ela tem se esforçado em ser uma boa esposa pra Daniele. - comentou procurando puxar um assunto seguro comigo, eu conhecia cada estratégia do meu pai.

Nos últimos dias não estávamos nos falando como antes, eu o via como meu super-herói, antes de toda merda com Ethan. Sabia que a máfia era onde sua lealdade estava, mas achei que o sangue viria primeiro, ou que seu amor por sua única filha também falaria mais alto de alguma maneira.

- Eles têm se dado bem. - admiti dando os ombros passando por ele em direção as escadas.

- Simona. - chamou me fazendo parar no segundo degrau.

Me virei olhando em sua direção, eu não queria que ele me visse nervosa. Precisava da minha cama, de botar minha cabeça no lugar e pensar em uma saída pra tudo aquilo.

Na minha barriga estava meu bebê, fruto do que Ethan e eu criamos, tudo o que firmava nosso amor e não iria recuar ou deixar que tirassem nosso filho de mim.

- Sim? - suspirei.

- Pode ter seu celular de volta. - disse estendendo o celular em minha direção. Provavelmente ele estava no bolso da sua calça todo esse tempo.

Passei a língua contra meus lábios sentindo minha boca secar e peguei o celular de sua mão. Seus olhos estavam calmos, talvez até cansados.

- Obrigada. - suspirei dando um sorriso fraco, antes de me virar e subir para meu quarto apertando o botão de energia do celular para ligá-lo.

Fechei a porta atrás de mim e fui até o banheiro; meu corpo implorava por um banho. Precisava escovar os dentes depois de quase ter vomitado em cima do Ethan também.

Me despi ligando a torneira da banheira e dei uma rápida olhada no reflexo do espelho, observando minha barriga ainda lisa como sempre, mas meus peitos estavam maiores. Suspirei dedilhando meu ventre; havia um segredo guardado aqui.

Ouvi a música do celular indicando que ele havia ligado e desbloqueei a tela enquanto as notificações chegavam. Entrei na banheira, sentindo a água quente causar arrepios pelo meu corpo e soltei um suspiro prolongado.

Pensei em ligar pra Ethan, mas àquela altura ele também devia estar perdido em seus próprios pensamentos. Tudo aquilo tinha sido um baque entre nós, mas em nenhum momento o vi recuar, ele queria levar o que tínhamos à frente, ainda que estivesse com medo. Isso foi uma das coisas que me fez admirá-lo ainda mais.

Deixei meu corpo relaxar na banheira e passei a mão molhada por meus cabelos, um pouco de água quente era bom pra espairecer um pouco.

Imaginei como seria a reação do meu pai ao descobrir sobre a gravidez, claro que aquilo só terminaria de jogar nossa família no centro das fofocas. Talvez Paolo ainda quisesse algo comigo, ou não. Ouvi minha mãe comentar sobre as novas pretendentes do meu antigo noivo e a forma como ele parecia disposto a ter um casamento logo.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora