Pov. Daniele Moretti
- Não faça nenhuma besteira. - meu pai pediu a Gabriel assim que chegamos na casa dos Cancio.
Romero tinha deixado claro que éramos bem vindos para um jantar em sua casa e meu irmão insistiu em vir junto porque de acordo que ele seria uma boa oportunidade para rever Flávio e Valério que eram seus amigos de infância.
Luca também tinha dito ao meu pai que estaria presente, por mais que eu tivesse deixado claro que minha intenção ali era de apenas conhecer um pouco melhor Sara e descobrir se havia alguma chance de a olhar como se não fosse uma maldita criança, o que eu duvidava ser capaz de acontecer.
- Eu sou um anjo. - Gabriel resmungou ajeitando a corrente de prata em seu pescoço deixando por cima do seu moletom preto.
Meu pai franziu o cenho para a corrente reluzindo no pescoço do meu irmão, enquanto nós dois usávamos roupas sociais, ele parecia ter saído de um vídeo de Hip Hop. Cassio Moretti nunca abandonava seu terno, eu só optei pelo blazer porque estava frio, não estava me importando com aparências.
- Você podia ao menos ter feito a barba, parece um mendigo. - Gabriel disse e então escutamos o barulho no hall de entrada.
Minha barba estava curta, ele falava aquilo como se eu estivesse parecendo o papai noel. Fazia apenas uma semana desde a última vez que eu a fiz, meu barbeador quebrou no dia seguinte.
- Sejam bem vindos. - uma mulher sorriu para nós, seus cabelos loiros escuros estavam presos e logo atrás dela estava Romero com uma ruga de hesitação na testa.
Acenei com a cabeça sabendo que a atenção de ambos estavam sobre mim agora, eu era o pretendente da sua filha. Coloquei as mãos no bolso da minha calça social dando um leve aceno com a cabeça, por agora eu estava evitando qualquer tipo de formalidade.
- Entrem. - Romero falou depois de alguns segundos me analisando abrindo caminho ao lado da sua esposa.
Liliana era realmente muito bonita, algo nela me transmitia um ar jovial como o da minha mãe, quase acolhedor. Respirei fundo passando ao seu lado, eu realmente não sabia o que fazer, já nem me lembrava como era ter que socializar com as pessoas.
Era uma casa simples do Queens, não muito grande, mas boa o suficiente para uma família morar. Nada de muito luxo, havia desenhos de crianças em molduras e cheirava a lavanda.
Fomos levados para a sala de jantar onde a mesa estava posta com porcelanato e taças, parecia Ação de Graças. O capo estava em pé conversando com seu irmão, e suas esposas estavam na mesa bebericando suas taças, uma bebia vinho e a outra, Gin tônica. Suspirei me sentindo sóbrio demais.
Reconheci Flavio e Valerio quando cumprimentaram Gabriel. Ótimo, chamaram a família toda para o evento que não deveria ser a merda de um evento.
- Sintam-se à vontade. - Liliana disse, mas havia preocupação e hesitação no seu rosto.
Romero levou meu pai para conversar em outro lugar, percebi isso quando o Capo seguiu o mesmo caminho indo até eles no cômodo ao lado. Rolei meus olhos em volta, mas a garota não estava aqui, talvez ela fosse do tipo que demora para se arrumar, ou simplesmente não quisesse olhar pra minha cara, coisa que não ajudaria muito minha situação, ou eu teria que começar a pensar em ficar noivo de alguma menina menor de idade, mas quem sabe alguma viúva.
Puxei uma cadeira na ponta da mesa mantendo uma distância razoável de onde Aria e sua irmã estavam, eu não queria ter que começar um diálogo apenas por cordialidade.
Por um momento eu quis saber sobre o que Romero e meu pai poderiam estar conversando. Se Sara não estivesse afim de ter algo comigo, sua família não teria concordado com esse jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...