✵ Capitulo LIII ✵

2.1K 273 134
                                    

Pov. Daniele Moretti




Sara parecia tão surpresa quanto eu pelo o que eu havia dito, algo brilhou em seus olhos e isso só fez seu sorriso aumentar mais. Ela se afastou levemente de mim antes de voltar sua atenção ao quarto. Ela parecia envergonhada e em êxtase.

- Até pouco tempo eu imaginava que você estava arrependido disso. - sussurrou me fazendo encolher os ombros.

Era de se esperar que ela imaginasse isso, no começo eu até pensei nela como um estorvo, mas aos poucos sua companhia havia se tornado algo reconfortante. E talvez eu estivesse viciado em beijá-la. Há muito tempo eu não fazia sexo, muito tempo.

Por mais que eu estivesse tentando ignorar as provocações e camisolas da Sara no começo, agora eu estava pouco me fodendo. Ela era minha esposa e eu a desejava, assim como ela parecia compartilhar do mesmo. Podíamos aproveitar isso, era uma boa maneira de tentar criar um relacionamento entre ambos e eu faria isso com todo o prazer.

- Vou deixar você à vontade para organizar suas coisas. - avisei a vendo concordar rapidamente - Vou pedir algo para comer e limpar essa tinta do meu corpo.

- Marguerita. - respondeu já sabendo que eu pediria uma pizza.

Ri fraco concordando com a cabeça; era meu sabor favorito também. Procurei meu celular em volta, lembrava de o ter colocado em algum lugar. Por fim, acabei o achando próximo ao sofá da sala.

Mandei uma mensagem pra pizzaria e fui em direção ao banheiro em nosso quarto. Agora tudo ali parecia aconchegante e eu torcia pra que algo estalasse na cabeça de Sara que a fizesse vir tomar um banho comigo; aquele era o único tipo de surpresa que eu não reclamaria de receber.

Infelizmente ela não apareceu, e de repente me peguei criando expectativa, isso não era bom. Respirei fundo quando saí do banheiro e me vesti, Sara ainda estava em seu novo ateliê, quando passei pela porta notei ela organizando suas tintas por cor. Deveriam ter vinte tipos de amarelo ali.

Não demorou muito para o interfone tocar, pedi a um dos seguranças no térreo que a trouxesse até aqui. Eu nunca tive muita confiança com as pessoas, e depois do ocorrido isso piorou.

- Talvez eu precise de mais telas. - ouvi Sara dizer de algum lugar do apartamento enquanto eu pegava a pizza e fechava a porta atrás de mim.

- Posso pedir Simona pra trazer novas pra você amanhã. - falei colocando a caixa de pizza sobre a mesa nova da cozinha.

Sara apareceu em meu campo de vista, os cabelos amarrados em um coque e um sorriso radiante em seu rosto, era nítido o quanto ela tinha ficado empolgada com seu ateliê novo.

- Queria dar uma passadinha na papelaria e ver se acho algumas outras coisas também. - pediu piscando seus olhos de forma sútil ficando extremamente fofa.

- Você já tem tanta coisa. - ri, porque eu realmente não imaginava algo que ela precisasse.

- Só preciso de mais algumas coisinhas básicas. - ela mordeu o lábio se sentando na cadeira enquanto eu fazia o mesmo.

- Certo, meu irmão pode te levar. Ele não faz nada o dia inteiro além de jogar videogame. - revirei os olhos.

Apesar de Gabriel fazer insinuações desconfortáveis sobre minha esposa, eu sabia que Sara nunca daria atenção para ele e que apesar de latir, o garoto não mordia. No final de tudo era um cachorro manso.

Ela sorriu de canto antes de abrir a caixa de pizza e pegar um pedaço colocando em seu prato. Sara era meu oposto, e parecia odiar talheres enquanto comia pizza, porque sempre optava pela forma básica: as mãos.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora