Pov. Daniele Moretti
- Por que estavam brigando? - foi a primeira coisa que Sara perguntou assim que entrei no quarto, o sangue ainda estava escorrendo da minha boca e pingando sobre a camisa.
- Irmãos brigam. - dei os ombros e ela arregalou os olhos - Gabriel tem muito o que amadurecer.
- Eu nunca briguei com meus irmãos, você está sangrando. - ela veio até mim segurando meu queixo para analisar a situação.
Soltei uma risada segurando seu pulso, eu podia cuidar daquilo sozinho, mas ela realmente parecia muito preocupada com um simples corte no meu lábio. Ela ainda estava usando o vestido florido do jantar.
- Eu to bem. - avisei me afastando e indo até o banheiro, mas seus passos me seguiram.
Lavei o corte e pressionei a toalha de rosto contra minha boca olhando pelo espelho para ela que estava encostada na soleira da porta. Antes seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, mas agora estavam soltos caindo pelos ombros em pequenas curvas.
Escutei a porta da frente se fechando com força e torci para que Gabriel realmente tivesse ido embora. Eu podia lidar com nossa mãe depois, no máximo ele estava com a boca estourada e o maxilar roxo.
- Eles se gostam. - ela soltou de repente e me virei olhando em seus olhos agora.
Sua serenidade era algo que eu jamais seria capaz de encontrar em mim. Chegava a ser engraçado a forma que Sara me completava em todas as áreas, e era estranho o fato de que eu estava começando a gostar das nossas diferenças.
- Sara... Gabriel vai se casar com outra garota. - suspirei pendurando a toalha novamente.
Suas sobrancelha se levantaram devido a surpresa e ponderou por alguns segundos antes de balançar a cabeça e dar as costas para mim enquanto se livrava do seu vestido sem nenhum pudor.
Encarei seu traseiro coberto por uma calcinha de renda enquanto ela vestia uma camisola azul que estava em cima da cama. Ela não tinha mais vergonha de mim e isso era um perigo caso ela decidisse ficar pelada andando por aí.
- Isabella vai ficar chateada quando descobrir. - comentou se sentando na cama.
- Gabriel não quer dizer a ela. Pelo menos não agora. - suspirei, mas aquilo seria o melhor pros dois.
Meu irmão precisava seguir com seu dever e Isabella seria apenas uma distração, assim como Gabriel não passava de um flerte pra ruiva. Garotas que tinham muito poder em suas mãos, costumavam brincar facilmente com as pessoas, apenas como passatempo.
- Talvez seja melhor que ela não saiba agora. - deu os ombros pensativa.
Dei os ombros também me livrando da camiseta e da calça ficando apenas com a boxer, Sara estava jogando sujo e eu poderia fazer o mesmo. Eu sabia os efeito que causava nela e agora seus olhos estavam presos no meu corpo.
- Não vai colocar um moletom? - perguntou se deitando em baixo das cobertas e neguei.
- Tá calor hoje. - dei os ombros indo até o interruptor apagando as luzes do quarto.
Sabia que seria difícil pegar no sono agora, ainda mais depois de toda adrenalina que percorreu meu corpo com a briga que tive com Gabriel, mas algo me dizia que Sara também não pretendia dormir tão rápido essa noite.
Fui até a cama me deitando ao seu lado esperando que ela se aninhasse contra meu corpo como vinha fazendo nos últimos dias. Não demorou muito pra que suas mãos estivessem sobre meu peitoral e senti sua cabeça se apoiar na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...