✵ Capitulo LXI ✵

2.1K 277 284
                                    

Pov. Gabriel Moretti





Passei pela porta fechando logo atrás de mim. Como sempre ele estava sentado atrás da mesa, era engraçado como Daniele se parecia com ele nesses momentos. Pigarreei e ele soltou um suspiro se levantando direcionando seu olhar para mim antes de estreitar os olhos.

- Deixou sua mãe preocupada. - avisou e assenti me sentindo culpado por isso.

- De qualquer forma eu sei que meu celular tem rastreador. - dei os ombros me encostando na parede tentando entender o motivo daquela reunião - O que queria falar comigo?

- Seu irmão disse que vocês brigaram, mas parece que você saiu na pior. - comentou ignorando o que eu havia dito me fazendo rir.

- Isabella deu conta do resto, pra uma pessoa tão pequena ela tem a mão muito forte. - murmurei em seguida soltei um suspiro ao lembrar dela.

- Isabella Vitiello. - comentou balançando a cabeça - O que você tem com essa garota?

- Nada. - mordi o interior da bochecha - Não temos nada.

Meu pai me olhou de cima a baixo respirando fundo e apenas balançou a cabeça como se não acreditasse no que eu havia acabado de dizer. Com certeza Daniele deve ter dito a ele sobre minha relação com Isabella.

- Na quinta haverá um jantar na casa de uma das garotas de quem eu te falei. - avisou.

- Eu sei, meu irmão me disse. - cruzei os braços desviando o olhar - Quais eram as outras opções, por falar nisso?

- Duas ainda tem por volta dos treze anos, então teria que esperar de qualquer forma e...

- Não vou me casar com alguém tão nova, eu não sou o Daniele. - resmunguei por mais que as garotas só fossem três anos mais novas do que eu.

- A filha dos Rossi tem a sua idade. - explicou e eu assenti.

- Sim, eu conheço. - respirei fundo e ele encolheu os ombros.

- Bem... a outra opção era a filha dos Zanetti.

Franzi o cenho segurando uma risada. Rosamaria Zanetti, só podia ser brincadeira... Eu não era flor que se cheire, mas ela se superava. Porra, eu estava destinado a merda.

- Certo... - resmunguei respirando fundo para o que eu havia acabado de decidir - Pergunte aos Rossi o tamanho do dedo da garota, vou comprar uma aliança.

- Você tem certeza? - perguntou com uma certa dúvida estampada na ruga das suas sobrancelhas.

- Sim. - bufei olhando para o lado quando enfiei minhas mãos no bolso da calça - Transforme esse jantar em um noivado.

Meu pai continuava levemente confuso me observando, mas não disse nada. Ele queria que eu me casasse afinal, e eu estava aceitando mais fácil do que ele imaginava, mas eu não diria o porquê.

- Certo, vou falar com os Rossi. - balançou a cabeça.

Inspirei profundamente, porque a partir do momento que eu entrasse nesse noivado, não teria como voltar atrás. Nossa família não precisava de outro escândalo.

Isabella não voltaria atrás, nós nunca seríamos um casal de qualquer maneira, ela não estava disposta a se envolver com alguém, eu fui apenas uma peça do seu jogo, o pior é que eu havia gostado muito de jogar com ela.






Pov. Sara Moretti




Isabella não quis sair do quarto nas primeiras vinte e quatro horas depois que descobriu sobre o noivado de Gabriel. Tecnicamente ele ainda não estava noivo, mas Daniele me garantiu que não havia outra saída para o seu irmão a não ser se enfiar em um casamento arranjado.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora