✵ Capitulo LVII ✵

2.4K 270 226
                                    

Pov. Gabriel Moretti

A comida tinha um cheiro muito bom, mas não era isso que estava fazendo minha boca salivar. Isabella usava apenas um short jeans e camiseta, suas pernas descobertas me faziam querer lamber seu corpo inteiro.

- Eu fiz a sobremesa. - Sara sorriu se sentando na mesa e minhas expectativas de comer um doce gostoso após o jantar caíram para zero, por sorte eu ainda tinha a boceta doce de Isabella para conquistar.

- Você conseguiu fazer a receita que eu te mandei? - Simona sorriu arrancando uma risada amarela da nossa cunhada.

- Não ficou com a aparência tão apetitosa quanto a sua, mas ficou gostosa. - ela comentou fazendo Daniele segurar a risada enquanto cortava um pedaço de carne.

Sabia que minha cunhada era um desastre na cozinha, Daniele disse que estavam vivendo de enlatados e coisas congeladas, porque Sara também vinha se recusando a comer pizza e fast food com muita frequência.

Isabella teria uma longa semana pela frente, já que parecia fazer o tipo de garota que gostava de coisas saudáveis e frescas, mas seria um prazer recebê-la lá em casa algumas vezes se ela quisesse.

- Sobremesa. - Bella sorriu animada em seu lugar olhando pra Ethan que riu olhando pro prato dela pela metade.

- Você ainda nem terminou de comer, floquinho. - comentou acenando pro seu prato.

- Tio Gabriel também não comeu as couves de bruxelas. - ela deu os ombros me encarando, cerrei os olhos de volta para ela; pilantra.

- É por isso que ele é lesado, mas você é inteligente e vai comer tudo. - Simona riu incentivando ela ao dar uma garfada em uma das bolinhas verdes.

- Você não é mais a minha sobrinha preferida. - brinquei cruzando os braços.

- Eu sou sua única sobrinha, bobão. - ela mostrou a língua, sorte que não fez questão de usar um dos palavrões que ela aprendeu ao me ouvir jogando partidas online.

Isabella estava mais calada que o normal, o que me fazia esperar que a qualquer momento fosse abrir a boca e soltar uma de suas provocações nada sutis, mas o momento parecia nunca surgir. Imaginei se ela ainda estava chateada por não levá-la a festa mais tarde.

Meus planos para essa noite haviam mudado, apesar de saber que seria uma das festas mais fodas do ano, eu queria ter um acesso livre a cama de Isabella no quarto de hóspedes essa noite. Claro que Daniele não facilitaria as coisas pra mim, mas depois do beijo no elevador, eu não conseguia pensar em outra coisa.

- Se você comer tudo, vai poder tomar sorvete. - Sara sorriu com seu jeito doce fazendo Bella se animar voltando a comer o mais rápido possível.

- E o que eu ganho? - sorri de canto para ela ganhando um olhar zangado do meu irmão.

Do outro lado peguei a risada de Isabella, mas ela estava concentrada em olhar para seu próprio prato enquanto comia, a observei por alguns segundos, mas ela não retribuiu o olhar.

- Você pode lavar a louça. - Sara respondeu com um sorriso nos lábios - Isabella vai ajudar.

Céus, nunca fiquei tão feliz por lavar a louça. Eu realmente deveria agradecer meu pai por colocar Sara na vida do meu irmão e como consequência eu estava mais perto da ruiva, o meu eu de oito anos estaria pulando de felicidade agora.

Ethan me olhou com um sorriso de canto de quem sabia de tudo o que eu tinha planejado e balançou a cabeça rindo, Sara era muito inocente pra perceber que estava me aproximando ainda mais da sua prima, e eu que não seria idiota de alertá-la sobre isso.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora