Pov. Ethan Kennithan
Acordei no meio da noite com Simona envolvida em meus braços, parecia um sonho lúdico tê-la aqui comigo. Não estava conseguindo dormir, a todo momento eu olhava pelas janelas achando que alguém estaria ali pra me matar.
Peguei meu celular pra olhar as horas, já eram mais de quatro da manhã e tinha umas dez ligações intercaladas da minha mãe e do meu pai, aquela altura eles já sabiam que eu não voltaria pra casa pro final de semana e nem pra nenhum outro dia.
Olhei o grupo com os garotos da fraternidade, o único que sabia de verdade era Clark, apesar de Noah saber sobre o pai de Simona ser um mafioso, achei que quanto menos pessoas soubessem que eu estava fugindo, era melhor.
- Não consigo dormir. - sua voz foi quase como um sussurro inexistente, mas o silêncio era tanto que eu fui capaz de ouvir.
- Também não, acho que vão me matar. - respondi sentindo meu corpo gelado, apesar de estar calor.
- Eu nunca deixaria alguém fazer mal a você, eu prometo. - deus dedos delicados deslizaram pela minha bochecha acariciando levemente.
Desde que ouvi da sua boca que ela me amava também, era como se cada momento ali valesse ainda mais a pena. Estávamos perdendo tudo, mas encontramos um ao outro e aquilo era bom pra caralho.
- Acha que vão nos encontrar? - suspirei passando minha mão por suas costas entrando em sua blusa larga.
A blusa de hockey que Simona estava usando era minha e ficava ainda melhor com ela a vestindo.
- Você deveria ser mais otimista. - sorriu fraco tentando soar confiante, mas eu podia ouvir seu coração bater mais forte como se nem ela fosse capaz de acreditar em um lado bom.
Subi minha mão pelas suas costas traçando a linha da sua espinha tentando tranquilizar a ambos, era bom sentir sua pele contra meus dedos. Suspirei de forma pesada e beijei sua testa com carinho inalando o doce cheiro de morangos dos seus cabelos.
- Qual lugar você quer conhecer primeiro? - perguntei quebrando o silêncio novamente.
- Não faço ideia, ainda não parei para pensar sobre isso. - se afastou um pouco olhando para o teto do carro pensativa - Brasil? Conhecer as praias, Hawaii? Vamos à Europa.
- Temos muitas opções. - ri a fazendo sorrir de volta - Vamos ter que explorar todas, devíamos começar com um lugar longe... bem longe.
Longe o bastante para a família da Simona não me caçar e cortar meus dedos, membros e principalmente meu pau. Ela parecia concordar com a ideia quando me abraçou forte e depositou um beijo demorado em minha mandíbula.
- Sabe, eu nunca imaginei como seria minha vida longe da minha gaiola dourada, mas tirando o aperto no peito, parece o melhor tipo de vida que alguém poderia ter. - Simona parece um pouco aérea ao dizer.
Também nunca parei pra pensar em como seria minha vida longe da pressão que meu pai tinha sobre mim em relação ao hockey, se bem que eu não era relativamente bom em nada, apenas em jogos. Minha mãe tentou me arrastar para um curso de culinária com ela em um verão enquanto meu pai estava ocupado demais treinando um dos times verdadeiramente grandes de hockey. Foi divertido, mesmo tendo queimado tudo.
Respirei fundo percebendo que nunca mais teria um momento com a minha mãe, não ouviria mais as broncas do meu pai e muito menos veria minha irmã crescer, mas meu coração se apertava ao imaginar minha vida sem Simona, eu amava essa garota, ela havia me conquistado desde a primeira vez que nossos olhares se encontraram.
- Bom, agora que eu sou um passarinho livre. - ela se sentou e seu rosto foi refletido pela luz do luar que entrava pelas janelas - Podemos fazer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...