Pov. Simona Moretti
Como eu esperava, Marcella surtou, e foi ainda pior quando eu disse o que fiz com o Ethan no quarto. Ela me encheu de perguntas que me fizeram querer nunca ter dito aquilo a ela.
Em relação a minha ideia de fuga, ela passou trinta minutos me falando da sua tia Gianna, e como tudo deu errado, mas em partes me apoiou.
No começo de julho eu iria para New York, para o aniversário de dezesseis anos da princesa Vitiello, um momento perfeito para eu escapar da festa, me encontrar com Ethan e… viver uma aventura? Ser livre, talvez, espero que sim.
Meu peito se apertou quando pensei na minha família, meus pais e meus irmãos. Eu nunca mais escutaria Daniele me chamando de furacão, nunca mais veria as roupas de girassol da minha mãe, nunca mais teria meu pai ou Gabriel por perto.
Tive medo de desonrar minha família, ao mesmo tempo imaginei que encobririam dizendo que fui sequestrada para não influenciar outras meninas a fazerem o mesmo.
Passei um mês planejando tudo escondido em meus pensamentos. Eu me encontrava escondida com Ethan quando dava, e isso só reforçava a minha vontade de ficar com ele, naquele momento eu assumi que estava deliberadamente apaixonada.
- Te vejo mais tarde. - digo a Ethan enquanto observo meu reflexo no espelho no quarto do hotel em que minha família escolheu se hospedar durante nossa passagem por Nova York.
- Te vejo mais tarde, princesa. - repetiu o que eu disse e desligou me deixando sozinha novamente com meus pensamentos.
Ainda eram duas da tarde, meu pai tinha assuntos para resolver com Luca antes da festa, então pedi a minha mãe para me encontrar com Marcella pra que ela me ajudasse a me arrumar.
Elia me levou de carro até a casa dos Vitiello no Upper East Side, fui recepcionada por um dos guardas costas assim que passei pelo quintal, Aria estava correndo atrás do pequeno Valério quando entrei na casa e mal teve tempo de me cumprimentar.
- Ei, Mona! - Marcella gritou do alto da escada usando um roupão vermelho de cetim e toalha na cabeça - Vem, sobe aqui.
Soltei uma risada indo até a escadaria de mármore e subi até ela, seus dedos magros enrolaram no meu pulso me puxando para sua suíte. Ela estava mais eufórica do que o normal, me pergunto se alguém deu cafeína a ela e rio com o pensamento.
- Vamos ter um dia de princesas, tia Lily ficou de trazer a Sara também. - assim que entramos em seu quarto me deparei com duas mulheres de cabelo presos, supus que Marcella havia as contratado para fazer cabelo e maquiagem.
- Podemos... Falar sobre qualquer coisa? - pergunto mais baixo para que as mulheres não escutem e olho para os olhos azuis de Marcella.
- Elas não vão dizer nada, não se preocupa. - ela dá uma piscadela pra mim e sorri seguindo até a cadeira central do quarto em frente a um camarim repleto de maquiagens.
Eu precisava mesmo falar com ela sobre o que viria depois da minha fuga, porque tudo era arriscado e não podíamos deixar brechas para trás.
- Então… - ela disse enquanto a mulher mais alta tirava a toalha dos cabelos dela - Seu príncipe encantado concordou com a ideia?
- Sim. - digo ainda desconfiada das profissionais, mas me sento em um banco estufado na frente da cama dela - Ele vai me pegar no meio da festa, só preciso achar um jeito de ninguém perceber que estou fugindo.
- E pra onde você vai depois? Canadá parece legal, ou vai sair do continente? - ela parecia entusiasmada com a ideia da fuga, mesmo que eu fosse a fugitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...