❅ Capítulo X ❅

2.7K 289 312
                                    

Pov. Ethan Kennithan

Desde que Simona desligou o celular em minha cara, resolvi que teria que lidar com aquilo, já que ela era uma garota da máfia e nem sempre teríamos tanta liberdade assim, aquela ligação já parecia ser demais pro momento agora que ela nitidamente tem um noivo e está estampada em todas as revistas de fofoca que Mandy costuma ler, inclusive ela e Melina não desgrudava do meu pé achando que tudo o que eu precisava era partir pra outra.

- Sério, ela é legal, você vai gostar dela. - Mandy comentou pela milésima vez sobre uma garota da sua aula de anatomia.

- Eu estou bem. - bufei olhando pela quinta vez naquela manhã pra minha foto com Simona, a única prova de que estivemos mesmo juntos.

- Essa foto de novo? - Harry apareceu atrás de mim com o balde de pipoca me fazendo esconder o celular rapidamente.

- Ele está a um passo de emoldurar essa foto. - Melina sorriu sarcástica me fazendo bufar, diferente do seu irmão, ela era mais insensível.

- Isso não é da sua conta. - respondi guardando o celular no bolso.

- Vamos dar uma festa hoje à noite, por você. - Harry me deu um soco fraco no ombro e arqueei a sobrancelha o encarando - Precisa seguir em frente.

- Você não vai fazer ele beber e transar com qualquer  maria patins que aparecer na frente dele. - Mandy disse séria para o namorado, ela era mais do tipo garota romântica - Ele vai sair com a minha amiga de anatomia, tá decidido.

Acontece que eu não havia decidido nada, mas preferi a ideia do Harry de ter uma festa, porque eu realmente estava quase emoldurando aquela foto.

Me convenci de que ter aquela festa era somente um motivo pra ter algum tipo de distração. Nem as pancadas que levava durante os jogos estavam me ajudando a superar Simona, então talvez devesse testar novos ares.

- Uma festa e não garanto que vou pegar alguém. - suspirei me aconchegando melhor no sofá olhando para a tela da tv pausada em um filme de terror escolhido por Noah.



Enchi meu copo com a cerveja do barril que estava no meio da sala, o chão em volta estava todo sujo e eu que não iria limpar isso no dia seguinte. O som tocava tão alto que tremia as janelas, eu sentia que meus tímpanos iam estourar a qualquer momento.

Beberiquei o copo sentindo o sabor ruim de cerveja aguada de universidade, revirei os olhos andando para outro cômodo da casa com o olhar de algumas garotas sobre mim, eu estava sem camiseta porque fazia um calor da porra hoje.

- Ei, Ethan. - David me chamou na mesa de beer pong que eles montaram - Vem conhecer umas garotas.

Arqueei a sobrancelha para ele, olhando para as meninas que eu já vi por aqui outros dias, acho que no quarto dele inclusive.

Me aproximei ainda que não estivesse muito afim, eles estavam fazendo aquilo por mim, eu poderia me esforçar em fingir um pouco mais de alegria.

- Garotas. - fiz uma pequena reverência fingindo que elas eram da realeza e me lembrei de Simona e o estúpido apelido que eu havia dado a ela.

- Tão cavalheiro. - a garota com mechas rosas sorriu com as bochechas coradas, mesmo eu achando que ela não era do tipo tímida.

- Clark, a minha amiga chegou. - Mandy apareceu de supetão em minha frente com um sorriso estonteante olhando para um ponto atrás de mim.

Intercalei o olhar entre Mandy e as garotas duas vezes e suspirei. Parecia uma disputa: arrume uma garota nova para o Ethan e ganhe na loteria.

- Ele não quer uma nerd de medicina. - David resmungou me puxando para perto dele e das garotas.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora