❅ Capítulo XVII ❅

2.2K 298 285
                                    

Pov. Simona Moretti

Levantei da minha cama no meio da noite com coração acelerado, não conseguia fechar os olhos sabendo que Ethan estava no porão da minha casa. Meus pais me mantiveram distante de lá de todo jeito, me impedindo de vê-lo, agora eles estavam dormindo.

Abri a porta do quarto devagar e desci as escadas, sempre atenta a qualquer barulho, estava tudo escuro a não ser pela luz que vinha da cozinha.

- Simona. - a voz do meu irmão veio de lá e engoli o seco.

- Como você sabia que era eu? - resmunguei indo até ele e engoli o seco vendo as juntas da suas mãos avermelhadas - Você bateu nele!?

- Deveria estar na cama. - suspirou passando a mão no rosto.

- Você acha mesmo que eu vou dormir quando o amor da minha vida tá trancando lá embaixo? - rosnei.

- O que aquele garoto fez em você? Uma lavagem cerebral?

- Por que é tão difícil aceitar que achei o amor em alguém? - indaguei sabendo que aquilo era o que planejamos quando crianças.

Daniele sempre me disse que queria poder amar alguém um dia, ainda que seu casamento fosse por questões diplomáticas e eu... Não era a fã número um de me prender a alguém, mas sempre desejei ter o que meus pais tinham.

- Você devia dizer isso ao Paolo, não a mim. - deu os ombros se apoiando contra a bancada da cozinha.

Seus olhos carregavam exaustão, me perguntei a quanto tempo meu irmão não dormia ou tirava um tempo pro seu casamento, ao invés de se preocupar com os problemas da sua irmã do meio.

- Me dê o celular. - pedi, meu pai havia trancado o meu em sua gaveta do escritório até que tivesse garantia que eu não fugiria novamente.

Daniele olhou para mim por alguns segundos, talvez não acreditasse mesmo que eu falaria com Paolo. Estendi minha mão para que me desse logo o celular e assim ele fez, o aparelho já estava desbloqueado quando entrei na lista de contatos e liguei para Paolo.

- Daniele? - ele atendeu no segundo toque e me encolhi.

- É a Simona. - sussurrei percebendo que nunca havíamos conversado de verdade, ele era um estranho, diferente do Ethan que compartilhava uma incrível intimidade comigo.

- Aconteceu alguma coisa? - notei a preocupação em sua voz.

Ainda que fosse tarde da noite, Paolo não parecia alguém que tinha acabado de acordar. Tinha noção de que ele devia ter coisas a cumprir e talvez planejasse algo contra Ethan quando descobrisse o que de fato tinha acontecido, mas Paolo era minha última esperança. Era meu grito de socorro no vazio, se ele fosse capaz de me escutar, então havia salvação pro cara que eu amava.

Tentei dizer alguma coisa no meio de todas as palavras que passavam pela minha cabeça. Como eu faria aquele tipo de pedido? Mafiosos não cediam suas coisas e por isso estavam sempre no poder, sempre acima de todos.

- Sim, quer dizer... - suspirei encolhendo os ombros, enquanto Daniele me encarava analisando minhas palavras.

- Estou na cidade, podemos nos ver amanhã. Vou falar com o seu pai. - disse antes que eu terminasse minha frase.

- Não, não quero envolver meu pai. - resmunguei respirando fundo - Podemos nos ver agora? A sós?

- Isso não é muito apropriado. - ele riu e encolhi meus ombros.

- Meu irmão vai me levar, então seria apropriado. - mordi os lábios, vendo Daniele juntar as sobrancelhas parecendo não compreender.

Levar meu irmão comigo era uma boa forma de garantir que ninguém estaria torturando Ethan e que isso permaneceria pelo restante da noite, pelo menos. Meu coração se apertava só de imaginar como ele poderia estar agora. Sozinho, com fome, frio e medo. Eu trouxe isso sobre nós dois e tinha que resolver o quanto antes.

For Blood // HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora