Pov. Daniele Moretti
- Vou perguntar mais um vez...
- Não sei onde a garota está! Eu já disse, ela veio aqui algumas vezes, só isso. - ele rosnou limpando o sangue do nariz.
- O Ethan... Ele... Ele não aparece em casa tem alguns dias, não atende nossas ligações, não responde nossas mensagens. - a mulher loira gaguejava com os olhos marejados - Mas ele é um bom garoto, nunca faria mal algum pra Simona, ele a ama.
- Achei ela embaixo da cama com celular, mas desligou na mesma hora. - um dos meus homens apareceu na cozinha com uma garota magra de cabelos loiros presa em seus braços, seu rosto estava vermelho de tanto chorar, deveria ter doze anos no máximo.
- Solta ela. - respirei fundo, não queria sangue de uma criança nas minhas mãos.
Antônio concordou soltando a garota para perto de sua mãe e ambas se abraçaram. O homem continuava me encarando com ódio. Olhei para a menina e deduzi que ela era irmã mais nova de Ethan, talvez tenha até ligado pra ele no meio de seu desespero e o pedido pra voltar.
- Você sabe aonde eles estão? - me abaixei na altura dela que se apertou contra os braços da sua mãe escondendo seu rosto.
- Ela é só uma criança! - o patriarca ditou de forma feroz me fazendo olhar duramente em sua direção.
No mesmo instante meu celular vibrou no bolso da minha calça e o peguei quase que imediatamente, podia ser meu pai com alguma informação importante, já que a família de Ethan também não parecia saber de nada crucial. O tempo estava passado e Simona ficando cada vez mais distante.
- Daniele? - a voz da minha irmã me pegou de surpresa assim que atendi.
- Aonde você está?
- Ethan não me sequestrou, você sabe disso. - sua voz estava pesando, ela deu um longo suspiro e ouvi outra voz no fundo, provavelmente a do idiota que estava com ela - Não machuque a família dele. Por favor.
- Me diga onde você está. - disse lentamente.
- Eu vou voltar pra casa...
- Simona, você não precisa f... - a voz no fundo a interrompeu e ela resmungou algo pra ele.
O celular foi tampado com alguma coisa que fez o som ficar abafado do outro lado, eles estavam conversando e não queriam que eu ouvisse. Respirei fundo olhando para a garota que ainda chorava em silêncio nos braços da sua mãe, mas tinha raiva nos olhos quando olhava pra mim.
- Dani? - Simona voltou a dizer com a voz embargada, estava chorando.
- Estou ouvindo.
- Eu vou voltar pra casa, em dois... dois dias talvez eu chegue. - ela soluçou fazendo meu coração se apertar no peito, eu queria abraça-la da mesma forma que a mãe consolava a menina na minha frente.
- Não, eu vou te buscar. Só me diga onde você está, vou mandar alguns homens até ai. - queria fazer alguma coisa, chutar algo, bufar, passar a mão nos cabelos e puxar, mas mantive minha postura e meus muros altos.
- Eu estou voltando. Se fizer algo a família dele... Nunca vou te perdoar. - avisou desligando a ligação na mesma hora.
Não adiantaria tentar forçar Simona me dizer onde estava, ela parecia irremediável. Meu pai ficaria furioso por isso e provavelmente minha irmã só estava procurando um meio de deixar Ethan escapar de sua punição, porque era isso o que aconteceria.
Toda família sabia que Simona não tinha sido sequestrada, o garoto parecia bobo demais pra conseguir fazer algo do tipo, ainda que no fundo precisasse ter coragem pra correr o risco de fugir por aí com a filha de um mafioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Blood // HIATUS
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...