✧𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 1✧

21.5K 949 193
                                    

»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»

Não sei como dizer como vim parar nesse porão mas vou voltar do início.

Uma semana Antes

Eu estava indo para a escola nova porque acabei de me mudar mas trombei com uma garota ela era idêntica a mim.

—OI?

—Oi..... é você Katherine!

—O que Katherine... não, eu sou April.
Digo e ergui minha mão.

—Ahh, eu sou Elena.Disse e pegou na minha mão.

—Como somos tão parecidas?

—Coincidência.Disse e saiu andando.

Bateu o sinal e eu fui para a aula de história, ao entrar na sala vi a Elena e outras pessoas me sento e vejo o professor de história ficar me olhando como se estivesse bem...uma coisa preciosa.

Depois da aula eu peguei minhas coisas para ir embora ao sair da escola fui andando e então eu começo a andar e sinto a sensação de alguém estar me seguindo eu olho para trás e não há ninguém olho para frente e tomo um susto com o professor.

—Ai meu Deus....senhor Alaric me deu um susto.
Digo com a mão no peito e ele me olhou.

—Me desculpa, não queria assusta lá.

—Tudo bem.Digo e ele me olhou com admiração.

—Porque anda sozinha?

—Eu estava indo para casa e meus pais acabaram de viajar, aos negócios sabe como é sem carro.

Digo e ele assente, então eu olhei para os seus olhos que eram lindos azuis como um oceano.

—Bom eu tenho que ir se não vai escurecer.Digo e ele segurou o meu braço.

—Só cuidado porque nunca se sabe andar sozinha nas ruas e aparecer um homem nojento e tentar te usar contra sua vontade.Disse e eu olhei para ele surpresa era impressão ou ele estava preocupado.

—Ok tchau.

Chego em casa cansada quando vejo tudo escuro olho ao redor e então subi para o meu quarto e então vi um homem moreno de olhos azuis.

—Olá senhorita você é bem bonita mas parece que hoje é uma ótima noite pra morrer.

Disse e veio e tampou minha boca e eu tudo ficou escuro.

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora