⌀𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕⌀
Eu estava chorando pelo o que por causa dele ser um idiota.
Me deitei na cama e fiquei chorando quando senti alguém se sentar atrás de mim.
—Me deixa em paz.
Digo e sinto a mão dele nas minhas costas.—Você me deixou preocupado love.
—E você é um ignorante comigo.
Digo limpando as lágrimas e ele se levantou e ficou do lado da cama em que eu estava.—Me desculpa é...que você estava com Marcel enquanto eu estava preocupado.
—Você não confia em mim né achou o que eu ia me jogar nos braços dele para me ajudar porque sou uma grávida sozinha na cidade.
Digo e ele suspirou e eu estava tão calada.
—Você está chateada.
—Não estou chateada.
—Saiba que eu estou cuidando de vocês.
—Tá bom...
—Vai ter a festa do Marcel você vai vim.
—Ele me convidou eu vou sim.
Digo e ele assentiu eu entro no banheiro e Klaus também.
—Klaus eu sei que você não vai querer só tomar banho.
—Vamos só tomar banho eu prometo
Eu tiro a roupa e entro no chuveiro e ele está atrás de mim.
Então ele começou a beijar o meu pescoço.
—Como você é um mentiroso Klaus.
Eu fiquei de frente e nos beijamos um beijo intenso profundo e nossas ele pede passagem e eu sedo nossas línguas se exploram puxo seus cabelos aprofundando mais aínda.
Ele beijou o meu pescoço e deu aquelas mordidas me deixando louca.
Eu beijo ele novamente e mordi o seu lábio inferior e ele me olhou fixamente nos olhos e sorriu.
Ele me pegou no colo e eu senti seu membro dentro de mim e eu gemi baixinho e ele me me segurou firme e foi me estocando rápido e eu gemi mais ainda senti seu membro tão fundo e seguro nós seus cabelos molhados.
Ele meteu mais rápido e eu chego no meu clímax e ele também.
—Viu foi rápido.Disse sorrindo e eu desci do seu colo,tomamos o banho e eu coloco um vestido preto e amarro o cabelo um pouco.
Vi Klaus com seu terno e apanhando da gravata.
—Acho que eu deveria ter me apaixonado pela gravata já que ela ganhou do híbrido original.
Digo e ele riu e olhou bravo para o espelho.
—Relaxa que a culpa não é do espelho e sim do homem na minha frente.
Eu começo a arrumar sua gravata e ele me olhou surpreso.
—Como sabe?
—O...Meu pai..usava muito desse modelo.
Digo e coloco o salto e ele me olhou com frieza.
—Você está bem?
—Sim eu só acho que está frio vou de casaco.
Eu não queria voltar a esse assunto então descemos e vi Rebekah linda.
—Se eu não estivesse grávida eu estaria em uma fantasia de vampira.
Digo e ela sorriu ao me ver.
—Mas mesmo grávida continua linda April.
Disse Rebekah e nós fomos para a festa.Ao chegar vi muitas pessoas e vi Marcel sorri para ele e Klaus já me olhou bravo.
—Sejam bem vindos! Senhorita.
Ele beijou minha mão.Rebekah saiu dali e então vi Camille como um anjo.
—Olha como ela está radiante.
Disse Marcel e Klaus olhou para ela eu belisquei o Klaus ele olhou para mim.—Vocês se conhecem?
—É....bem...eu...sou amiga da Rebekah de Chicago eu vim com ela para Nova Orleans.
Digo e ele assente e olhou para o Klaus e eles saíram.
—Camille você está incrível.
Digo sorrindo e ela sorriu.—Eu queria mesmo é dançar.
—Porque não chama o Marcel?
—Eu não sei.
—Vai.
Ela saiu e então fui até o Klaus que estava bebendo senti algo puxar meu cabelo mas não era nada.
—Não fica bêbado.
Digo e ele me ofereceu a garrafa e eu olhei para ele.—Klaus esqueceu que eu não posso.
—Desculpe é que eu estou esperando!
—O que?
—Você me dizer porque sorriu para o Marcel?
—Klaus....eu sorri amigável como alguém normal.
Digo e ele virou a garrafa com tudo.—Klaus!
—Eu não vou beber muito.
—Tá bom.
Fiquei do seu lado quando vi Marcel brigando com um vampiro e Klaus sorrir.—O que você fez?
—Fiz o meu plano e fiz aquela moça ver o que ele realmente é!
—Klaus você magoou ela.
Digo e saio andando e ele ficou me chamando e eu nem dei a mínima.
Vou para casa me arrepende de vir aqui.
Chego em casa e subi as escadas e estava tudo escuro entro no quarto e tiro o salto e o vestido coloco uma calça e uma camiseta roxa.
Vi que as luzes não acendiam e fui andando quando vi um lobo do lado de fora e fui andando atrás dele.
Passou uma hora e ele sumiu.Eu entro para casa e vi Klaus segurando um copo e deixando na mesinha ao me ver.
—Você chegou cedo.
Dei um sorriso de leve e senti uma tontura na cabeça e ele me segurou.
—O que foi?
—Klaus minha cabeça.
Tudo ficou escuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...