•Capitulo 44•

817 55 3
                                    

|April|

Acordei com uma ânsia de vômito forte,fui direto para o banheiro e fui até a pia e lavei meu rosto,tranquei a porta do banheiro e ouvi passos do lado de fora que provavelmente deve ser do Klaus.

Respirei fundo e começo escovar a minha boca e dei descarga e me arrumo no espelho e olhei para mim.

E se eu estiver...
Estou com esses pensamentos a semanas Klaus me mataria...ele ficaria puto comigo.

—April...
Disse a voz do Klaus do outro lado da porta batendo e eu suspirei.

—Ahh oi...estou saindo.Digo e ele ficou quieto.

—Está tudo bem.Perguntou e seu tom de voz era preocupado,eu apenas respirei fundo tentando me manter firme.

—Estou... só fiquei apertada para ir ao banheiro.Digo e abri a porta do banheiro e ele me olhou nos olhos.

—Eu pensei que....

—Não...eu tô bem, você quer tomar banho comigo.Pergunto mudando de assunto e ele me deu um selinho e concordou.

Eu enche uma banheira e me relaxei nela e Klaus tomava banho no chuveiro.

Fechei meus olhos relaxando e ele parecia muito quieto.

—Marcel me ligou de madrugada.Disse e   eu fiquei quieta,ele apenas esperava por uma resposta.

—E...

—E as bruxas estão trazendo muitos problemas lá em Nova Orleans eu pensei que agente pudesse voltar e resolver Antes do casamento.

—Boa ideia.Digo e ele e senti seu olhar em mim, não estou com os olhos abertos mas sinto.

—Achei que você fosse dizer....

—Klaus....eu não vou dizer nada.. você é o rei Marcel apenas cuida da cidade enquanto você está fora se precisa voltar voltaremos.Digo contra minha vontade e abri olhos.

Ele desligou o chuveiro e se sentou na cadeira perto da banheira e me olhou.

—Como eu adoraria me ajuntar você nessa banheira e alagar esse banheiro.

—Pena que não pode.Digo sorridente e ele me olhou triste fazendo bico.

—Agora tô triste,o que pode me trazer de alegria love..

Eu beijo ele intensamente e ele foi aprofundando o beijo e senti meu corpo inteiro se acender por dentro,puxei ele para mais perto e ele parou o beijo.

—Você... está tentando molhar o banheiro Sra Mikaelson.Disse e eu ri assente.

—Agente pode aproveitar enquanto estamos em Mystic Falls, porque em Nova Orleans não teremos paz..e nem tempo.Digo e ele entrou na banheira e voltou a me beijar.

—Achei que estivesse cansada de ontem.

—Nem um pouco.Digo e senti seu membro em mim e gemi alto,fico em cima dele e cavalgo em seu colo e sinto suas mãos em minha cintura.

Rebolo em seu colo e ele me segurou firme e me beijou e desceu para o meu pescoço e mordeu bebendo meu pescoço e eu gemi.

Senti o olhar do Klaus mudar assim que suas pressas saíram do meu pescoço.

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora