»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Acordei sentindo uma dor forte na cabeça e me deparei com os olhos azuis do Klaus que estavam me olhando fixamente.
Eu me sento e vejo que estou em seu colo.
—O que aconteceu?
Pergunto um pouco zonza,e vi a cretina da Glória que me atacou.
—Calma love você está bem?
Perguntou olhando para mim e me tocando procurando ferimentos.Eu saí do colo dele e fiquei de pé.
—Porque fez aquilo comigo?
—Peço desculpas...achei que fosse...
—Katherine!
Digo e ela concordou.—Tudo bem não sou uma vadia.
Digo e me sento em uma cadeira.—Bom porque está aqui Niklaus?
Perguntou ela.—Não estou conseguindo fazer híbridos você sabe o porque!
Disse com um tom de voz frio e eu reviro os olhos que patético até parece que uma bruxa como ela vai ter medo dele.
—Você fez tudo certo?
Disse ela olhando para mim.—Sim.Disse olhando para mim.
Jesus é impressão ou eu não deveria estar aqui.
—Então... preciso da Rebekah ela tem algo que preciso.
Disse e eu me lembrei Rebekah Mikaelson eu já ouvi falar muito dela nos livros antigos,a história dela é tão triste, só de ler pude sentir a dor dela.
—Acho que não vai dar ela está muito ocupada.
Disse ele e ela sorriu sínica.—Sem ela não posso te ajudar.
Disse por fim ela e ele bufou.—Eu já volto.Disse e me puxou para ir com ele,claro que eu tinha que ir como sempre mas eu não sei porque ele tanto me quer com ele eu sei que nos beijamos e sentir algo por ele...mas ele tem muitas no mundo para brincar.
Ao chegarmos num lugar cheio de caixões Stefan e Klaus conversavam sobre o passado e tals e então vi a loira a Rebekah.
Klaus tirou a adaga dela e saiu com Stefan...pois é sou babá agora.
Fico sentada em cima de um caixão e então fui até o caixão dela e ela não estava mais.
Sou surpreendida com alguém me prender na parede ergui minha mão fritando o celebro e ela caiu no chão.
—Não faça isso!
Digo e parei.—Achei que fosse a Katherine.
Disse se recompondo.—Bom ela não tem mágia.Digo sorrindo.
—Quem é você?
—Eu sou April.Digo estendendo a mão confiante.
—Rebekah.Disse sorridente.
—Eu sei eu li muito sobre você e as vezes me comparo com você.
Digo meio triste.
—Sério?
—Sim tudo o que você sempre quis foi ter uma vida normal casar ter filhos e Klaus o maior patético de todos e chato nunca deixou você ter isso... só porque era a única que ficou do lado dele.
Digo e ela sorriu triste.
—Gostei de você uma única pessoa que me entende.
Disse e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...