»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Acordei e olho ao redor e ainda são madrugada, eu saio do quarto porque estou com sede e desci às escadas e estava tudo quieto eu vou até a geladeira pego um copo de Bourbon e bebi um gole, coloco a garrafa na geladeira e tomo um susto.
Klaus apareceu do nada na minha frente.
—Ai meu deus. Eu me seguro na pia atrás de mim e olhei para ele.
—Não me viu chegando.Disse sorrindo e eu revirei os olhos.
Eu bebo a bebida e lavo o copo na pia.
—Você sumiu tão de repente da cama.
Disse no meu ouvido e eu me arrepio sinto suas mãos na minha cintura e me virar para frente dele.—Fiquei com a garganta seca...
Digo e ele pousou a mão na minha nuca.
E eu olhei fixamente para seus olhos.
—Sabe que eu ainda não disse o real motivo de você ser tão importante pra mim.
—O que?
Ele tocou no meu rosto e acariciou.
—Você faz eu sentir uma coisa que não sinto a mais de mil anos por alguém.
—Klaus eu estou apaixonada por você eu ficaria ao seu lado por qualquer coisa porque você me faz sentir algo tão profundo e intenso.
Disse e foi tirando sua mão do meu rosto e eu segurei ela e senti um choque percorrer o meu corpo sentindo meu lado lobo ficar acordado.
Eu beijo ele e sua mão na minha cintura, eu seguro os seus cabelos e o beijo foi aprofundando mais ainda,um beijo intenso sua língua pedindo passagem e eu sedo.
Nossas línguas se exploram.
Sinto suas mãos apertaram a minha coxa e eu gemi alto ele me pegou e eu agarrei as pernas em volta da cintura dele.
Klaus me colocou no balcão da cozinha, e ficou no meio das minha pernas e começou a beijar meu pescoço, e dando mordidas eu coloco a mão no seu cabelo puxando ele voltou
A me beijar eu beijo o seu pescoço e ele rosnou.Ele olhou para mim e sorriu ele desceu beijos e rasgou minha camiseta e meu sutiã, e desceu beijos para os meus seios e começou a chupar eles.
Eu gemi e rasguei a sua camiseta e olhei para o seu peitoral.
Ele rasgou minha calça e eu abri a sua e calça e ele sorriu, ele massageou minha intimidade pelo tecido e rasgou eu gemi ele desceu e beijou minha intimidade, e começou a chupar os meus clitóris e me penetrando eu segurei em seus cabelos com força,ele enfiou seus dedos na minha intimidade e penetrando em movimentos circulares.
Eu gemi e eu senti tanto prazer ele parou e me beijou.
—Klaus.... não acha que podem nos ouvir.
—Ninguém está aqui.
Disse e eu tiro sua calça para baixo, e sua Boxer preta e vi seu membro e ele olhou para se encaixou, eu deitei no balcão e ele começou a estocar devagar e eu gemi ele foi aumentando e se encaixou por inteiro e eu gemi alto agarrei as pernas em volta da sua cintura e ele beijou o meu pescoço.
Ele saiu e entrou me torturando.—Nik.Digo e ele começou a estocar forte e eu agarrei as unhas em suas costas rasgando em sua pele.
Ele gemeu e eu saio de dentro dele e empurrei ele até uma parede e fomos indo até o quarto em velocidade de vampiro.
Chego no quarto e empurrei ele na cama e sentei em seu colo, e deixo seu membro dentro de mim e começo a cavalgar e ele apertou minha bunda,e então eu estou perto e ele também cavalguei mais rápido e ele e eu gozamos ao mesmo tempo ele estocou por uma última vez e eu saí de cima dele e deito do seu lado nossas respirações ofegantes e aceleradas.
Klaus me puxou para o seu peito e eu deitei e eu estava cansada depois dessa.
—Eu adorei isso Love.
Disse e eu sorri.—Foi incrível Niklaus Mikaelson.
Digo e ele beijou minha cabeça.—Nada vai te acontecer eu prometo.
Disse e eu caí no sono.×××××××××××××××××××××××
Narração:
Enquanto Klaus e April tiveram seu momento juntos uma mulher ouviu e viu tudo.
—Me aguarde querida April ninguém mandou você ter um sangue Mikaelson nas mãos e roubar o meu Nik.
Disse Aurora com raiva olhando para os dois pela janela.
—Acalme querida irmã logo ela será morta no nosso ritual que não foi terminado.
Disse Tristan irmão de Aurora.
—Vamos para Nova Orleans por nosso plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...