»𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜»
Enfiar uma adaga na April doeu o meu coração mas foi o certo eu não quero que ela corra perigo.
Agora estou pintando para dessestreesar e Rebekah aparece só pra me deixar mais nervoso.
—Rebekah não estou com paciência pra isso.
—Eu não vim te encher só que eu tô procurando a April ela sumiu desde ontem,ela não está na escola com os Salvatore.
—Ela saiu da cidade por alguns minutos ontem foi atrás de respostas da família dela.
Digo rapidamente pensando em algo e ela me olhou estranhando.
—Que pena queria que ela viesse no baile e conhecer a mamãe.
Assim que ela falou isso eu quebrei o pincel na mão.
—É bem melhor assim agora...ela está muito ocupada fora de problemas.
Digo frio e nervoso e Rebekah me estranhou.
—Porque ela saiu assim tão rápido logo agora?
—PORQUE É BEM MELHOR ASSIM REBEKAH!!
Gritei de raiva ela olhou para mim assustada.
Eu me virei para o quadro e começo a pintar e ela tocou no meu ombro e eu suspirei pesadamente.
—Nik eu sei...mas eu não vou contar a ninguém.
Disse e saiu andando eu olhei para ela.
—SABE DO QUE REBEKAH?
Ela voltou e ficou do meu lado.—Um dia você saiu atrás da matilha e a April estava no Mystic Grill e eu olhei seu caderno e vi ela desenhada...
E...eu li as cartas.
Disse eu olhei para ela bravo.—Não ouse em dizer isso a ninguém Rebekah!
—Está bem Nik sempre e para sempre.
Disse e saiu.
××××××××××××××××××××
Agora estou nesse baile recebendo os convidados quando vi Caroline e Elena entrar no baile ao ver ela pensei em como April estaria linda nessa noite mas eu fiz o certo.
Subi na escada reunido com os meus irmãos e a minha mãe sorrindo eu não sei mas não confio nela está aprontando alguma coisa.
Elijah sempre nobre... agora estamos descendo ao dançar eu só vou beber mesmo.
Então vi Caroline vir até mim.Tudo o que menos queria agora é dançar com outra mulher sem ser a minha April.
—Klaus.Disse e eu suspirei fundo.
—Caroline.
Digo tentando ser legal.—Peço obrigado por me convidar para essa festa linda.
—Agradeça a Esther.Digo frio e ela riu.
—Achei que você queria ter companhia.
—Tudo o que eu menos quero agora é ter companhia.
Digo com um olhar sério e ela suspirou.
—Qual é Klaus eu estou aqui achando que nos divertir em igual aquele dia.
—Eu estava bêbado e...eu ainda não sentia nada por ninguém.
—Então agora você tem coração?
Ela disse isso e eu quebrei o copo na minha mão de raiva e joguei no chão senti alguém tocar no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...