»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Estamos a um verão inteiro atrás daquele Ray e agora estamos numa casa eu saio do carro e olho ao redor e tinha uma casa do campo.
-Acha mesmo que ele vai estar aqui?
-Vamos ver love.Disse e tocou a campainha.
Eu fico ali parada e Stefan bufou.
-Olá em que posso ajudar.Disse uma mulher.
-Olá pode nos emprestar um telefone... nosso carro acabou a gasolina.
-Vocês não tem telefone?
Perguntou desconfiada.-Nosso celular descarregou.Digo por fim e ela olhou mais ainda desconfiada.
-Espere aqui que vou pegar o telefone.
Disse saindo e Klaus se irritou.-Eu pensei que as pessoas do campo fossem mais acolhedoras.Disse ele e eu reviro os olhos.
-Não sou daqui sou do Texas.Disse firme a mulher.
-Faz sentido.
Ela entrou e Stefan já não estava mais aqui com nós,eu me sento no capô do carro,e ele ficou do meu lado durante esse verão eu e Klaus nos afastamos por ele ser um completo idiota e mentiroso.
-Quanto tempo isso vai durar?
Pergunto seca.-Serei rápido.Disse e eu assenti.
Ele saiu do meu lado e entrou,eu me senti mal por estar tratando ele como as outras pessoas tratam ele,ele me esconde coisas disse que no tempo certo vai me dizer e eu não sei porque estou aqui nessa viagem.
Stefan chegou cheio de sangue e entrou ao lado do Klaus na frente eu tive que aguentar aquele cheiro horrível.
Klaus parou numa lanchonete e entramos,ele avistou o lobisomem e já ia e eu entro na sua frente.
-Deixa eu fazer essa!
Digo e ele negou e eu olhei para ele desafiando.-Você tem 5 minutos.Disse e eu sorri.
Eu fui e me sento do lado do Ray.
-Olá gracinha.Disse e eu sorri e me sento em seu colo.
-Oi sabe eu estava tão entendida que você poderia ser minha diversão.
Digo descendo a mão do seu peito em sua barriga e chegando na sua coxa.Ele sorriu e apertou minha cintura eu senti nojo.
-Podemos ir a um lugar o que acha?
Disse e então ele ia me beijar mas foi prendido na parede por Klaus que olhava para mim nervoso.-Olá Ray finalmente te achei Depois de um verão inteiro.
Disse e eu pego um copo de whisky e virei com tudo.
×××××××××××××××××
Stefan está torturando o cara a horas e eu estou ficando enjoada com isso.
Eu me levanto e começo a andar para sair e Klaus segurou o meu braço.
-Aonde você vai?
-Sair daqui eu não aguento ver sangue...ou pelo menos você se esqueceu que não manda em mim!
Digo ríspida e saio dali e começo a andar e então escuto passos atrás de mim eu entrei em um beco e vejo uma mulher.
-Te achei aberração!
-O que você quer?
-Você é mesmo amaldiçoada por ser companheira dele.
-Do que está falando?
-Não importa vai morrer para eu poder liberar o meu pai.
Disse e ergueu a mão e comecei a sentir o meu celebro fritar e gritei e então parou.
Vejo a mulher cuspir sangue e cair no chão vejo Klaus e eu olhei para ele e ele sorriu mas que cretino.
-Porque matou ela eu queria saber.
Digo e ele veio até mim e me analisou.-Love.... não precisa dela.Disse me olhando fixamente.
Eu desvio o olhar e começo a andar para dentro da lanchonete.
×××××××××××××××××
Agora estamos andando nessa floresta atrás da matilha e eu tô super cansada.
-Podemos parar um pouco?
-Temos que continuar!
Disse Klaus ríspido.-Eu estou tonta.Digo e ele negou.
Começo a andar com ele e então tudo estava ficando embaçado eu não sinto força nas minhas pernas e caio no chão e tudo está escuro.
𝙿𝚎ç𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚘 8 é 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚗𝚎𝚝.
𝙸𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚢
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...