»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Ao chegar em Mystic Falls, Klaus foi a um lugar para colocar seus caixões, eu fiquei no Mystic Grill bebi um suco de laranja e um x-burger até meu telefone tocar.
-Alo?
-April aqui é a Rebekah, Klaus está com Stefan na quadra da escola e ele está transformando o Lockwood em híbrido e ele quer que Stefan beba sangue da Elena isso se ele achar ela. Disse e desligou,eu revirei os olhos mas será que sempre eu tenho que salvar a vida dela,eu não sei mas ela é como uma irmã para mim mesmo me odiando.
Chego na escola e entro na quadra e vi Klaus torturando dois adolescentes e a Elena olhando para ele com medo.
-Klaus!
Digo incrédula e ele olhou para mim fez um sorriso mas desfez quando eu olhei para ele incrédula por estar torturando os adolescentes.-Olá love.Disse e eu ando até ele.
-O que está fazendo?
-Eu estou.... fazendo meu novo e primeiro híbrido! Disse e eu olhei para ele brava.
-Não pode torturar eles são inocentes!
Digo e ele ficou do lado da Elena e vi Stefan atrás de mim.
-Tudo bem se não quer os inocentes pode ser a duplicata!Disse tocando nela e colocando o cabelo para o lado e mostrando seu pescoço. Aquilo me deixou com raiva.
Eu olhei para eles e neguei.
Stefan olhou para as pessoas e bebeu o sangue delas,tinha uma garota eu fui até ela e enfiei a mão no seu peito porque eu estava ficando com raiva e arranquei o coração dela.
Ela caiu morta e eu olhei para ele e então senti uma dor na minha cabeça e abri os olhos e Klaus sorriu, e eu não sei o que estava acontecendo comigo!
-O que está acontecendo?
-Você ligou love.Disse e ele veio até mim.
Eu caí de joelhos no chão.
-Klaus não faz isso!
Digo já sabendo o que ele quer.
-Eu vou dar o meu sangue para esse garoto e ele se tornara meu novo híbrido.
-Não!Faz comigo...ele não. Digo e ele me olhou surpreso e negou.
-Eu nunca faria com você... love.
Disse e se abaixou eu fui e mordi ele bebendo o sangue dele e peguei o sangue do frasco da sua mão e bebi.
Ele me olhou bravo e então fui até Stefan e olhei para ele.
-Stefan por favor!
Digo e ele negou,eu fico e pego uma madeira e ataco ele e ele estralou meu pescoço e tudo ficou escuro.
××××××××××××××
Acordo em uma cama e tudo está escuro eu me sento e olho ao redor e sinto um pouco estranha.
-Onde eu estou?
Me levanto e vou até a porta e está trancada eu abri a janela e vi o sol, começo a ouvir coisas horríveis os carros buzinas.
-Sai da minha cabeça!
A porta é aberta por Klaus e eu começo a chorar.
-Ei ei você vai ficar bem.
Ele chegou perto de mim e eu ouvi seu coração bater as batidas eram tão boas.
Ele me abraçou e eu olhei para o seu pescoço e as suas veias me chamam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampiroE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...