»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»
Depois de tomar um banho coloco minha camisola preta e meu roupão de seda e entro no quarto e vi Klaus olhando um grimório e eu estranhei
Eu deito do seu lado e fico sentada e olhei para ele.—O que aconteceu que você está lendo um grimório... decidiu virar bruxo e mudar de corpo.
Ele riu do meu comentário e eu olhei para ele.
—Espero que ele seja gostoso.
Digo e ele desmanchou o sorriso.—Tô brincando.
Me deito e ele fechou o grimório e deitou e ficou de frente para mim e nossas respirações batendo uma na outra.
—Quando passou essa semana eu procurei você só que nem nos feitiços você sumiu.
—Que estranho é bem raro isso acontecer...na verdade eu li uma vez que lá a muito tempo atrás existiu as strix e falaram numa lenda que o líder sempre poderia fazer em que uma pessoa não fosse achada nos feitiços de localização.
Digo achando graça e Klaus ficou sério e me olhou.
—Onde leu isso?
—Foi a muito tempo no escritório do meu pai ele tinha vários livros antigos e tinha até tipo um.. suporte antigo escrito por um homem que largou seus aliados que criou para fugir com os irmãos...
—Se lembra como era esse suporte?
—É bem antigo sabe... é tipo de dragão eu acho e naquele suporte tem um papel muito importante...mas como eu disse impossível estarem vivos e como isso aconteceu comigo.
Digo não entendendo e vi que aquilo estava deixando Klaus desconfortável.
—Vamos falar de outra coisa...eu deixei você bravinho de novo?
Ele tocou na minha coxa apertando e eu me arrepiei.
—Eu senti sua falta amor.
Digo e ele sorriu e ficou em cima de mim e me beijou feroz eu tiro sua camiseta e ele beijou o meu pescoço dando chupões eu gemi e senti suas mãos se livrando da minha calcinha e eu seguro em seus braços ele tirou a calcinha e enfiou seu membro na minha entrada.
Eu agarrei em seus braços e gemi alto ele foi estocando e eu beijo ele entre gemidos.
×××××××××××××××××
Depois da noite com o Klaus eu pensei em comprar uma roupa nova para Hope.
Estou em uma loja procurando uma calça nova para ela quando ouvi uma voz irritante no caixa.
—Eu queria algo perfeito para uma bebezinha.
—Ela é sua filha?
—Não mas pode ser irei me livrar da mãe dela primeiro.
Disse e eu me viro e vejo a mesma mulher ruiva dos meus sonhos.
Eu saio da loja e vou andando o mais rápido quando um homem me puxou no beco e era o mesmo homem também eu respiro fundo.
—Finalmente consegui te achar!
—Quem é você!
Digo ríspida e ele sorriu.—Eu sou Tristan o líder das strix.
Eu olhei para ele com a cara séria e ele se aproximou e pegou minha mão e a beijou.
—Vim te fazer um convite!
Disse e eu revirei os olhos.—Fala logo o que você quer cara!
Digo sínica e ele concordou.—É um convite para minha festa vai ser é bem vinda.
Disse e sumiu eu fui andando até o quartel e vi um bilhete.
—Hope está dormindo e eu acabei de sair para ver um velho amigo,com amor seu Klaus.
Digo lendo o bilhete e subi as escadas e vi ela acordada sorrindo eu pego ela no colo e beijo sua testa ela parecia bem alegre.
Coloco ela para dormir e liguei para Josh ele vai cuidar dela até eu resolver as coisas.
Coloco meu vestido e saio andando quando vejo um carro,entro nele e o moço começou a dirigir.
Eu saio do carro e entrei no lugar,vi Elijah e a Hayley e revirei os olhos e Marcel também, está muito estranho isso.
Pego uma taça de champanhe e bebo e vejo uma música lenta tocar.
Elijah veio até mim e eu bufei.
—O que faz aqui?
—Eu que te pergunto..ou veio aqui com sua namorada vadia.
Digo e ele suspirou pesadamente e eu reviro os olhos, então vi Tristan aparecer.
—Estão gostando?
—Sim..
Digo e ele sorriu.—Me daria essa honra.Disse erguendo a mão para eu dançar eu peguei e ele me levou até a pista e começamos a dançar.
—Eu soube que você é bem chegada a família Mikaelson!
—Porque eu sou uma Mikaelson.
Digo e ele assente.—Claro mas falaram que se tornou a rainha de Nova Orleans.
Disse e eu engoli em seco seria uma burrice eu não suspeitar.
—Aonde você quer chegar!
—Você é uma mulher bonita híbrida e... praticamente casada com o Klaus não estou certo.
Eu olhei para ele e suspirei.
—Eu sou sim.
—É uma pena você ter colocado sua vida em risco vindo.
Ouvi vozes e vi Klaus entrar bêbado na festa com mulheres ao seu redor eu fui saindo dali e ouvi alguém me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampirE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...