|April|
Ouvi uma tosse forçada de Elijah, Klaus e eu olhamos para ele.
—Vocês poderiam ir para um quarto para isso.Disse ele desconfortável e eu saí de cima do Klaus,ainda bem que estávamos vestidos ainda.
—E....foi ideia dela.Disse Klaus me entregando.
—Como se você não quisesse.Digo e olhei para o Elijah que me olhava com aquela cara de que vai me dar sermão.
—Elijah sem sermões por favor.
—Sabe que não podem fazer isso,pode machucar o bebê.Disse e eu suspiro profundo.
—Tem razão,mas tenho desejos...o que posso fazer.
—Nos ajudar numa coisa.Disse firme e eu vi preocupação em seu olhar.
—O que aconteceu irmão.Disse Klaus percebendo sua preocupação.
—Hayley acabou de me ligar e disse que Hope sumiu.Disse e senti meu coração acelerar de preocupação.
—Como assim a Hope sumiu Elijah.Digo já ficando nervosa.
—Ela sempre volta no mesmo horário de recolher,aí hayley falou que ela estava demorando muito.Disse calmo e eu senti minha raiva vindo.
—Como pode deixar isso acontecer.. Esther está por aí procurando um jeito de matar o bebê e agora a Hope some.
—April se acalme... não pode ficar nervosa.
—Minha filha sumiu como eu não posso ficar NERVOSA.Digo ríspida e senti a mão de Klaus no meu ombro.
—Se acalme love.Disse e eu respirei fundo para me acalmar.
—Me desculpa Elijah... Hope é a minha responsabilidade e estou jogando isso em você.
Digo e saio andando para cima,ouvi os passos deles dois atrás de mim e entrei no quarto e fui numa caixa de jóias.
—O que está fazendo.Disse os dois ao mesmo tempo e eu tirei uma pulseira e coloquei em meu pulso.
—A uns anos eu tive pressentimentos de que algo queria pegar a Hope, então eu pedi para Freya fazer um feitiço que essa pulseira seria como localizar ela.
Digo e apertando o botão que tinha na pulseira e vi a seta mudando.—Ela está em Nova Orleans.Digo para eles e Klaus saiu do quarto junto com Elijah.
—April ligue pra Freya...diz que estamos com problemas.Disse saindo e eu joguei uma garrafa de Bourbon na parede fazendo ele parar.
—Aonde você vai.Digo e ele olhou para mim e sorriu sínico.
—Atrás da Hope,se me der licença.Disse andando e eu seguro seu braço.
—Não vai sem mim.
—Vou sim, você está grávida e sua parte vampira está meio que de férias.Disse na ironia e eu chuto sua perna e ele rosnou de dor.
—Ahhhh porque fez isso.
—Porque você quis dizer que não tenho utilidades grávida.
—Eu não quis dizer isso.
—Quis sim,anda me dá a chave do carro.
—Você é muito teimosa... você não vai.
—Quem vai me impedir.Digo sem paciência e ele me pegou e colocou no seu ombro.
—Eu.Disse e subiu para cima e me colocou no quarto e ouvi passos de uma bruxa.
—Faça uma barreira para ela não sair.
—Klaus nem pense nisso.Digo brava e abri a porta para sair e não consegui.
—Klaus... não faz isso.
—Eu vou trazer nossa filha a salvo ..eu prometo.Disse e sumiu.
Me joguei na cama nervosa e olhei para a janela.
Não é uma péssima ideia.
Merda estou pressa nesse quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...