⌀𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕⌀
Acordei num calor e olhei para os lados assustada.
—Ei ei calma.
Ouvir a voz dele me acalma eu me deito novamente e me vejo que estou sem coberta.—Klaus estou morrendo de calor.
—Calma amor.
—Klaus ontem na festa senti alguém puxar meu cabelo e não era ninguém.
Digo e ele me olhou eu suspiro e me levanto e então olhei ao redor.
—Vem vai tomar um banho gelado.
Disse me levando até o banheiro eu tomo um banho.
Passo a tarde me sentindo ruim é como se algo fosse acontecer comigo.
Elijah descobriu que estou conectada com uma tal de Sofia e ele deu o feitiço certo para Davina a bruxa desfazer ou eu posso Perder meu bebê.
××××××××××××××××××
O dia passou e estou piorando Elijah sumiu agora estou aqui fora e Klaus está ficando nervoso.
—Coloca ela na água.
Klaus entrou comigo na água e me pegou eu começo a sentir uma dor forte e insuportável e eu seguro em seus braços ele me segurou.
—Calma respira fundo isso vai acabar.
Ele olhou para mim e eu deixei uma lágrima cair.
—Eu perdi muita coisa não posso perder meu bebê.
Digo e eu estou com medo ele me segurou e então a dor sumiu.
Eu olhei para ele e respiro fundo e ela se furou com o brinco e se desfez.
Klaus saiu da água e eu peguei no braço dela com força.
—Tenta se proteger de novo arriscando a minha vida de novo que te levo pro inferno vadia.
Digo e sai da água e Klaus colocou uma toalha em mim.
Eu subi e tomei um banho quente e me troquei me sento na cama secando o cabelo e Klaus entrou e se sentou do meu lado.
—Você me deixou preocupado hoje!
—Eu também fiquei.
Digo por um fio.—As bruxas já sabem de você e do bebê agora é só questão de tempo elas virem me atacar.
—Eu tenho dúvidas.
—Porque?
—Elas não arriscariam a vida por minha causa Marcel mataria elas.
—Tem razão.
—Eu tenho que ir com Rebekah para o ultrassom.
Digo e me levanto e ele segurou minhas mãos.
—Tome cuidado.
Disse e beijou minha cabeça e sumiu.Eu fui com Rebekah e uma moça fez o ultrassom.
Depois uma mulher disse que eu podia ver o sexo do bebê então porque não.
Ela viu.
—É uma menina!
Disse e começou a dizer umas palavras fora do comum.
—Não me diz que tem um mini Klaus aqui dentro.
Depois disso fui passar com a última médica ela foi me atacar e eu fugi pela floresta e elas me seguram e forma atacadas por uma mulher morena e ela é Lobisomem ela matou todos e me ajudou.
—Você está bem?
—Sim... obrigada.
—Eu sou Hayley.
Disse e então senti uma coisa familiar nela.—Desculpa mas você sente isso!
Perguntei—Sim.
Do nada ela fugiu e eu fui voltando e vi Klaus ele me abraçou e me olhou toda suja.
—O que aconteceu?
—Não me lembro.
Digo meio zonza.
—Klaus.
Eu caio e ele me pegou.
—Te peguei love te peguei.
Ao chegar tomo um banho e me deitei na cama e ele chegou e deitou eu estava me sentindo bem mas eu não sei o Klaus.
—Me desculpa por te dar trabalho!
—Você não me dá trabalho amor.
Disse e eu deitei em seu peito.—Mas como foi lá?
—O bebê está em forma e saudável.
Digo e ele sorriu.—Elas foram burras em tentar te raptar e acabaram mortas.
—Eu descobri o sexo do bebê é menina.
Digo e ele sorriu e entrelaçou nossas mãos.
—Nossa menina.Disse e eu assenti.
—Eu estou feliz.
Digo e ele beijou minha cabeça.Eu também Love eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂
VampireE se existisse outra Duplicata em Mystic Falls uma pessoa normal que nem sabia de nada disso e se ela conhecer Elena e se tornar um alvo para todos em Mystic Falls. april uma menina comum se torna alvo dos Salvatores para a chegada de Klaus Mikaelso...