✧𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 34✧

1.5K 87 0
                                    

»𝙰𝚙𝚛𝚒𝚕»

Acordo rapidamente e vi que estava no meu quarto e me lembro de ver Klaus eu me sento na cama eu tento olho para minha mão e vi meu anel ali mesmo,eu ouvi passos e Klaus entrou eu corri até ele e abracei ele forte.

Ele retribui me abraçando e cheirou meu cabelo,nos soltamos do abraço e eu olhei para ele e parecia se sentindo culpado.

—Eu sei que demorei mas eu estava te procurando!

—Eu sei Klaus tá tudo bem.Digo e ele olhou para mim.

—Eu...sei é que ele...

—Não aconteceu nada daquilo ele me torturou de outra forma me transformando.

Ele assentiu e beijou o topo da minha cabeça e segurou o meu rosto.

—Eu fiquei com tanto medo de te perder!

Disse e eu olhei para ele não querendo ouvir o que ele ia dizer.

—Só de pensar que tenho que viver só com Hope e a família sem você eu não conseguiria viver!

Disse e eu peguei seu rosto e olhei para os seus olhos.

—Nem pense nisso porque eu nunca deixaria você... nunca.

Digo firme e ele assentiu e soltei seu rosto e olhei para sua mão e segurei ela firme.

—Eu me lembro do que me disse.

—Quando?

—Que quando tudo isso acabar nos iríamos ficar em paz e feliz como a minha mente imagina!

Digo e ele se lembrou de quando enfiou aquela adaga em mim.

—Sua mente é tão pura e delicada e cheia de luz é como um paraíso.

Disse e eu olhei para os seus olhos azuis.

—Eu nunca entrei na sua mas... posso ver que o seu lado bom é lindo como seus olhos como um oceano.

Digo e ele sorriu e me deu um selinho e colocou nossas testas.

Ouvi uma tosse e vi Elijah eu sorri para ele e saí do quarto o que ele fez foi errado mas eu estou sendo muito dura.

Eu fui no quarto da Hope e ela dormia como um anjinho,ela está tão linda.
Ouvi passos atrás de mim e me virei.
Era o Elijah ele entrou no quarto e eu olhei para ele.

—Elijah...

—Eu queria falar com você!

—Claro.

—Quero te pedir desculpas pelo o que aconteceu naquele dia!

—Elijah.....eu fiquei com raiva de você me deixou longe da minha filha!

—Pode me culpar,foi tudo ideia minha mas não coloque Hayley no meio eu fiz ela fazer aquilo ela não queria se sentiu culpada!

—Claro...eu não mataria o seu amor...mas saiba que eu posso estar com raiva de você mais eu nunca iria querer te ver morto.

Digo e ele sorriu fraco e se virou e saiu eu suspiro profundo e saio do quarto da Hope e desci e sai pensei em ir a algum lugar mas Elijah apareceu na minha frente.

—Ouve um problema Lucien está atrás da Rebekah e ela está no pântano vai com Niklaus que eu dou um jeito nos outros.

Disse e eu subi a procura do Klaus e ele estava com a Hope.

—Klaus...temos que ir.
Digo e ele colocou ela no berço e deu um beijo nela e veio até mim e fomos até o carro.

Entramos e ele dirigia eu o olhei e parecia tenso.

—Porque você está tão tenso?

—Estou um pensando...

—Em que?

—Se pegarmos Rebekah e depois o que acontece?

—Vamos ir para casa e dar um jeito em Lucien.

Digo o óbvio e ele negou,ele está me escondendo alguma coisa.

—Klaus o que está me escondendo?

—Eu... Lucien ontem sequestrou a Freya porque ela estava com a bala de carvalho branco e usou ela para um feitiço para fazer ele mais forte do que nos originais ele pegou vários venenos de Lobisomem e criou bem forte e agora é difícil achar essa cura.

—Klaus como pode esconder isso de mim!

—Me desculpe eu sempre cuido das coisas que não queria que você se preocupasse.

—Temos que achar um plano!

—E qual séria?

—Freya achou alguma coisa?

—Sim ela pensou em desfazer o ciclo da Davina com os ancestrais e pegar a mágia que conecta com eles e fazer um feitiço em que deixaria o Lucien um vampiro comum de novo.

—Mas a Davina morreria!

—Sim..

—Klaus.... isso é um plano horrível.

Eu olhei para ele incrédula e ele olhou para mim e o carro bateu com tudo em uma árvore eu apago.

××××××××××××××××××××××

Acordo com uma dor na cabeça e vi o carro despedaçado e Klaus não está mais aqui.

Sai andando e ouvi barulhos vi Lucien Klaus estava apanhando feio eu voei em cima dele chutando e batendo ele me jogou na casa com tudo e senti uma dor.

Klaus e Lucien lutam até que ele me pegou e Klaus ficou com um olhar de medo.

—Se renda!

—Não...faz isso... Klaus.
Digo e Lucien enfiou a mão nas minhas costas e senti sua mão no meu coração.

—Sério isso vai querer ficar sem sua companheira...a mãe da sua filha seu único amor.

Disse Lucien e Klaus não teve escolha ele se ajoelhou e Lucien riu dele,e então ele tirou a mão e ia me morder então Elijah apareceu e empurrou ele para longe e Freya apareceu e começou a recitar um feitiço e ele ficou parado.

—Agora ele é um vampiro qualquer!

Disse e eu olhei para ela não acreditando eles mataram a Davina.

O Kol deve estar arrasado,O Marcel também.

Klaus se aproximou do Lucien e pegou um caco de vidro e riscou deu rosto.

—Olha só para você...um nada!

Disse e enfiou a mão em seu peito e arrancou o coração dele.

Ele caiu morto e ligamos uma fogueira queimando o corpo dele eu estava vendo e Elijah apareceu do meu lado.

—Ele não irá voltar das cinzas!
Disse e olhou para mim e eu assenti.

—Você tem razão... Elijah obrigada.

Digo e ele olhou para mim sem entender.

—Obrigada por me salvar hoje eu te perdôo é que o meu sonho sempre foi ver Hope andar e eu perdi isso.

—April...

—Diga a Hayley que eu peço desculpas por ter matado o namorado dela!

Digo e sai fui para o quartel junto com Klaus ele estava vendo Hope.

Do nada ouvimos a voz do Marcel.

—Vocês mataram a Davina!

—Marcel....
Disse Klaus e ele recusou aquilo.

—Ela só era uma criança porque!

Todos ficamos sem respostas,ele saiu bravo e de uma coisa eu sei ele não esqueceu isso!

꧁༺༒༻꧂𝑨 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂꧁༺༒༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora